Com quatro baixas de última hora, São Paulo viaja com 18 atletas

A delegação do São Paulo que seguiu viagem nesta sexta-feira a Chapecó, palco da partida contra a Chapecoense, com mudanças de última hora na relação. Juan Carlos Osorio teve quatro baixas de última hora, a mais recente delas ocasionada pela venda de Rodrigo Caio para o futebol espanhol.

Na entrevista posterior ao último treino, o técnico colombiano havia dito que contava com o zagueiro para a partida em Santa Catarina. Pouco depois, o clube comunicou em seu site que o jogador foi negociado e viajará na segunda-feira para fazer exames médicos no Valencia.

Além dele, Osorio foi informado nesta manhã que não terá à disposição outros três atletas: o meia Paulo Henrique Ganso acusou dores musculares, ao passo que o volante Denilson e o meia-atacante argentino Ricky Centurión foram liberados da partida em razão de problemas particulares. Já o zagueiro Paulo Miranda era desfalque espero por ter sofrido estiramento na coxa esquerda.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Ganso acusou dores musculares, segundo o clube, e foi vetado da partida de sábado em Santa Catarina

Em contrapartida, a lista divulgada nesta tarde tem duas novidades em relação à da rodada passada. O zagueiro Rafael Toloi e o atacante Alexandre Pato, recuperados de trauma no ombro direito e de edema na panturrilha esquerda, respectivamente, retornam.

O São Paulo ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, dois pontos abaixo do Atlético-PR. O duelo com a Chapecoense será às 16h30 (de Brasília) deste sábado.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Carlinhos, Reinaldo, Bruno e Auro
Zagueiros: Rafael Toloi, Edson Silva e Dória
Volantes: Souza, Hudson e Thiago Mendes
Meias: Michel Bastos e Wesley
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Cafu e João Paulo

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Com quatro baixas de última hora, São Paulo viaja com 18 atletas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.