Com pouco tempo de recuperação, Bauza mexerá no time para terça-feira

O São Paulo realizou diante da Ponte Preta sua 10ª partida na temporada. E, até agora, o técnico Edgardo Bauza repetiu apenas uma vez a escalação de uma partida para outra. Além da questão física, já que há pouco tempo de recuperação entre as partidas, o treinador ainda busca a melhor resposta dos atletas para encontrar a formação ideal.

A equipe perdeu por 1 a 0 para a Ponte Pretatreina neste domingo e na segunda-feira, antes de voltar a campo já na terça, desta vez para enfrentar o Mogi Mirim, no Pacaembu. Por isso, o treinador avisou: a escalação terá novidades.

– Vão jogar os 11 melhores que eu tenho. Temos um conhecimento de como estão os atletas no físico. Necessitamos que os 11 não parem, assim como aconteceu contra a Ponte Preta, a equipe correu até o último minuto – afirmou o treinador são-paulino.

Duas mudanças são certas na equipe. Michel Bastos saiu machucado, com dores na coxa direita e, mesmo que se recupere, será poupado pela comissão técnica. Além disso, Rodrigo Caio, que ganhou descanso neste final de semana, reassumirá sua vaga na zaga. Resta saber quem atuará ao seu lado – Lugano e Maicon formaram a dupla contra a Macaca.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*