Com Phelps, futura patrocinadora do São Paulo abre 1ª loja no Brasil

A Under Armour, futura fornecedora de material esportivo do São Paulo Futebol Clube, inaugurou sua primeira loja própria no Brasil na tarde desta quarta-feira. O evento, realizado na capital paulista, contou com a presença do nadador norte-americano Michael Phelps, também patrocinado pela marca.

A primeira loja da Under Armour em território nacional está localizada no Shopping Morumbi, a menos de 5 quilômetros do Estádio Cícero Pompeu de Toledo. A parceria entre a marca dos Estados Unidos e o clube brasileiro deve ser anunciada de forma oficial até o começo de maio.

Atualmente, Under Armour e São Paulo não confirmam o contrato, já que o acordo do clube com a Penalty é válido até o final de abril, mas a marca norte-americana já começou a confeccionar a coleção de fardamentos tricolores. Na semana passada, executivos da empresa estiveram no Morumbi.

“O futebol será um dos pilares da Under Armour. Faremos uma distribuição de qualidade e de forma muito seletiva, o que significa poucos clubes, mas de abrangência nacional e grande relevância”, declarou Fernando Reani, diretor comercial da marca.

No lançamento dos uniformes produzidos pela Under Armour, o São Paulo pode anunciar também seu novo patrocinador master. O espaço mais valioso da camisa tricolor, antes ocupado pela Semp Toshiba, está vago desde agosto de 2014.

Na tarde desta quarta-feira, Michael Phelps foi a grande atração da abertura da loja da Under Armour no Shopping Morumbi. O nadador norte-americano interagiu com o mestre de cerimônias do evento, cortou uma faixa simbólica e posou para fotos ao lado de fãs.

O nadador de 29 anos é o maior atleta olímpico da história, já que conquistou um total de 22 medalhas nos Jogos de Atenas 2004, Pequim 2008 e Londres 2012 (18 de ouro, duas de prata e duas de bronze). Punido por dirigir embriagado, ele cumpre suspensão até o dia 6 de abril.

Com faturamento mundial superior a US$ 3 bilhões em 2014, a Under Armour já tem seus produtos vendidos em 300 pontos no Brasil, além da loja própria. “A médio prazo, queremos ser uma das maiores marcas esportivas do mercado nacional”, afirmou Reani.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Com Phelps, futura patrocinadora do São Paulo abre 1ª loja no Brasil

  1. Paulo Pontes, ouço muito falar(e ja faz algum tempo) q o SPFC ja fechou o patrocinio, mas q a empresa não queria “atrelar” sua marca a Penalty por N fatores, mas qndo chegasse o novo fornecedor, aí sim, sua marca seria exposta junto com a mesma. E inclusive a marca seria a JEEP, e q a propria empresa queria “associar” sua marca, só se fosse com a Under Armour. E tbm q o SPFC, já conversar adiantas com os secundários, casos da Huawei(MANGAS) e da P&G (BARRAS). Quais informações vc tem sobre essas questões Paulo?

    • Vinicius, não está claro, ainda, o que vai acontecer, a não ser a certeza que a Under Armour entra em abril. A CEF foi sondada, contatada e não deu certo. Não posso te afirmar nada por enquanto, pois o que você falou são especulações e eu não entro nelas. Abraços

      • Obrigado por sempre me responder, e lhe parabanizo por ser grande profissional que vc é. Agora, putz, sinceramente, esperava que vc dissesse que, é Vinícius, pelo q eu apurei, realmente tem uma empresa com tudo acertado com nosso Soberano. Maaas, paciência, tenho certeza que um futuro próximo, o SPFC vai acertar patrocínio com uma grande empresa, e voltar os trilhos das glórias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*