Com Pato de volta, Muricy relaciona 18 atletas para pegar Palmeiras

O São Paulo divulgou no fim da tarde desta terça-feira a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Palmeiras, no Palestra Itália. A principal novidade é o retorno de Alexandre Pato, que não atuou no fim de semana por estar em recuperação de entorse sofrida no tornozelo direito.

Sem jogar desde o primeiro tempo da partida de quarta-feira passada, contra o San Lorenzo, ocasião em que se machucou, o atacante treinou normalmente entre os titulares nesta manhã e está confirmado no time. A partida marcará seu retorno ao estádio onde estreou como profissional, em 2006, pelo Internacional.

Além de Pato, o lateral esquerdo Reinaldo também volta a ser convocado depois de período em recuperação no Reffis. Ele, no entanto, ficará no banco de reservas, pois o titular será Carlinhos. O zagueiro Dória, ainda em recondicionamento físico, segue como baixa.

Outros dois desfalques para Muricy são os volantes Souza e Rodrigo Caio, convocados respectivamente para a Seleção Brasileira principal e a sub-20. Hudson será o parceiro de Denilson no meio-campo do São Paulo, que irá a campo às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Palestra Itália.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Reinaldo, Carlinhos e Bruno
Zagueiros: Edson Silva, Lucão, Rafael Toloi
Volantes: Hudson, Denilson e Thiago Mendes
Meias: Boschilia, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Luis Fabiano e Centurión

Um comentário em “Com Pato de volta, Muricy relaciona 18 atletas para pegar Palmeiras

  1. Será que o Pato esta 100% mesmo? Apesar de ser um clássico e que se vencemos da moral, o jogo não vale nada, na próxima quarta é outra decisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*