Com oferta na mão, Lugano faz último jogo do atual contrato no São Paulo

Lugano tem contrato com o São Paulo até a próxima sexta-feira (dia 30). Ou seja, o jogo contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Morumbi, é a última partida possível para o uruguaio entrar em campo dentro do atual vínculo. O confronto seguinte, diante do Flamengo, está marcado para o outro domingo, no dia 2 de julho.

Com Maicon de saída para o Galatasaray, da Turquia, e Lucão sem clima para seguir, o defensor poderá ser escalado novamente no time titular nesta tarde. Ele foi capitão da equipe na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, em Curitiba, na última quarta-feira.

Lugano tem em mãos proposta para renovar o contrato até o fim da temporada e pretendia dar uma resposta justamente até este domingo.

A oferta do São Paulo prevê uma redução salarial. O clube também abre ao zagueiro a opção de realizar ou não uma festa de despedida para quando ele sair do Tricolor, com parte da renda destinada ao atleta – essa ideia, no entanto, é rejeitada por Lugano.

O uruguaio ficou chateado pela forma como a negociação da renovação foi conduzida, o que lhe deixa em dúvida sobre a resposta. O Tricolor, no entanto, acredita que o jogador está mais tranquilo após conversas realizadas nos últimos dias e confia na permanência do defensor.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Fluminense:

Data e horário: domingo, às 16h (Brasília)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Renan Ribeiro; Éder Militão, Lugano e Rodrigo Caio; Thiago Mendes, Jucilei, Cícero e Junior Tavares; Cueva, Lucas Pratto e Marcinho
Desfalques: Maicosuel (aprimora a forma física); João Schmidt (entorse no joelho esquerdo); Morato (cirurgia no joelho direito, só volta em 2018)
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Transmissão: TV Globo para RJ, RS, ES, SE, PB, RN, PI, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Alex Escobar, Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira) e Premiere e PFCI (com Odinei Ribeiro e Sérgio Xavier)

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Com oferta na mão, Lugano faz último jogo do atual contrato no São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*