Com mudanças no São Paulo, Kaká reestreia na Copa do Brasil

Confirmado para a partida da noite desta quarta-feira, no Morumbi, contra o Bragantino, o meia Kaká vai fazer sua reestreia na Copa do Brasil. Em sua primeira passagem pelo Tricolor, o jogador atuou em três edições e não obteve êxito em nenhuma delas. O camisa 8 foi eliminado por Grêmio (2001), Corinthians (2002) e Goiás (2003).

Para evitar novo fracasso, o São Paulo conta com a volta do lateral Alvaro Pereira, mas Alan Kardec e Antônio Carlos, que se machucaram no último jogo do time, contra o Vitória, serão poupados. O atacante sentiu o tornozelo esquerdo, enquanto o zagueiro sofre com dores na panturrilha esquerda. Rodrigo Caio e Luis Fabiano, que se recuperam de lesões, também desfalcam o time.

Pelo lado do Bragantino, o técnico PC Gusmão sinalizou que deve ir para cima do São Paulo e deve optar por um esquema com três atacantes, o mesmo que terminou a partida de ida.

Depois de vencer por 2 a 1 o jogo de ida, o Tricolor pode perder por um gol de diferença, desde que não leve mais de dois gols. Novo 2 a 1, dessa vez para o time do interior, leva a partida para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X BRAGANTINO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 13/8/2014 – 22h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis(SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Alvaro Pereira; Souza, Denilson, Kaká e Ganso; Pato e Osvaldo. Técnico: Muricy Ramalho.

BRAGANTINO: Renan; Samuel Santos, Gustavo Carbonieri, Guilherme e Bruno Recife; Geandro, Gustavo e Sandro; Léo Jaime, Cesinha e Nunes. Técnico: PC Gusmão.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*