Com Morumbi lotado, São Paulo abre oitavas da Libertadores contra Toluca

A partida contra o River Plate, no Morumbi, fez o time do São Paulo se reaproximar de sua torcida com a vitória por 2 a 1. Na sequência, a classificação garantida na batalha de La Paz contra o The Strongest encheu a equipe de confiança para o primeiro duelo das oitavas de final da Taça Libertadores, nesta quinta-feira, contra o Toluca, a partir das 21h45, no estádio tricolor. Mais uma vez, os são-paulinos fizeram sua parte e, antecipadamente, 50 mil ingressos já foram comercializados. A expectativa é de quebrar novamente o recorde de público do futebol brasileiro – 51.342 torcedores contra o River.

Mas o adversário merece todo o respeito. O Toluca vem respaldado pela excelente campanha na primeira fase, quando foi primeiro colocado do grupo da morte que tinha Grêmio, San Lorenzo e LDU. Para o técnico José Cardozo, será a oportunidade de testar a força do seu elenco, já que vários titulares não vieram para o Brasil porque estão machucados. O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, 4 de maio, na cidade de Toluca.

O uruguaio Jonathan Fuentes apita o confronto, auxiliado por Miguel Nievas e Richard Trinidad. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real a partir das 20h.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: a principal ausência entre os titulares é do artilheiro Calleri, com 12 gols no ano. Ele cumpre suspensão pela expulsão ocorrida na partida contra o The Strongest. O Tricolor espera ojulgamento do argentino no Tribunal Disciplinar da Conmebol, mas não há prazo. Por isso, ele não foi relacionado. Alan Kardec, que seria o substituto natural, está com uma virose e não tem presença garantida. Se for vetado, Centurión ganhará uma chance. No gol, Renan Ribeiro entra como titular na vaga de Denis, que recebeu o cartão vermelho na última partida, na Bolívia. Ele ganhou a concorrência com Léo por ter mais experiência. Antes do duelo, o ídolo Rogério Ceni aprovou os dois. Assim, o provável time terá: Renan Ribeiro; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec (Centurión).

Toluca: a equipe do técnico José Cardozo vem a São Paulo com vários desfalques. Após o treino da última quarta-feira, no Morumbi, o comandante do time mexicano disse que pode optar por uma linha de cinco defensores na zaga. Na frente, Triverio saiu durante a atividade e é dúvida. A equipe provável tem a seguinte escalação: Talavera; Francisco Gamboa, Jordan Silva, Paulo da Silva, Galindo e Rojas; Rios, Trejo, Esquivel e Cueva; Triverio (Vega).

header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

São Paulo: Denis e Calleri (suspensos), Lugano (estiramento na coxa direita), Breno (tendinite no joelho direito), Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda), Daniel (trauma no joelho direito), João Schmidt (lesão no joelho direito), Rogério (estiramento na coxa direita).

Toluca: Uribe, Rodriguez, Flores, Botinelli e Ortiz, todos entregues ao departamento médico.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Com Morumbi lotado, São Paulo abre oitavas da Libertadores contra Toluca

  1. é hoje !

    meu ingresso já está comprado ,hoje o gigante vai ferver

    quem vai para o gigante hoje ?

    como sera o jogo hoje ? é simples se o melhor camisa 10 do brasil estive no dia dele vamos atropelar o toluca

    se dependemos do bauza para alguma coisa já era

    pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*