Com melhora de lesionados, Tricolor treina fundamentos para clássico

O dia foi cheio no São Paulo. Para o clássico contra o Santos, na próxima quinta, o Tricolor treinou em dois períodos. Pela manhã, treino tático no qual Ricardo Gomes fez alterações no time titular. À tarde, atividade técnica para aprimorar os fundamentos. Até durante o descanso os jogadores não se desligaram das atividades. Depois do almoço, eles assistiram a vídeos do empate contra o Sport, na rodada passada do Brasileirão.

Antes de voltaram ao gramado no período da tarde, os atletas tiveram treinos de preparação física no Reffis, incluindo circuito aeróbico e de fortalecimento muscular. Ao final do trabalho na academia, os jogadores se dirigiram ao gramado do CT para treinar fundamentos. Dentre eles, passes, cruzamentos, lançamentos e finalizações.

O trabalho contou com zagueiros iniciando as jogadas ainda na defesa até a bola chegar aos pontas, que buscavam jogadas pelo meio e pelas laterais do campo. Os atacantes esperavam a bola para finalizar a gol.

A principal novidade do dia foram as voltas de Lyanco e Matheus Reis. Em recuperação de lesões musculares, os atletas correram pelo gramado, sob os olhares do fisioterapeuta Betinho. O zagueiro se recupera de um estiramento no músculo anterior da coxa esquerda, enquanto o lateral se recupera de uma contratura no adutor esquerdo.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*