Com Luis Fabiano, Muricy relaciona 21 jogadores para enfrentar o Goiás

O atacante Luis Fabiano foi relacionado pelo técnico Muricy Ramalho para a partida do São Paulo contra o Goiás, nesta segunda-feira, às 20h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador está recuperado de um problema muscular na coxa direita e acabou confirmado após o treino deste domingo.

O Fabuloso voltou a treinar com o grupo na quinta-feira e aumentou suas chances de ser convocado para o jogo. Na entrevista coletiva de sexta-feira, no CT da Barra Funda, Muricy se mostrou animado com a evolução física do atleta, mas preferiu ser cauteloso. O camisa 9 pode até ser titular ao lado de Alan Kardec.

Michel Bastos tem retorno assegurado. O jogador cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e agora entra na vaga de Kaká, que fica fora pelo acúmulo de advertências. O mesmo acontece com Rafael Toloi. Paulo Miranda, expulso contra a Chapecoense, também não atua diante dos goianos.

A provável escalação é a seguinte: Rogério Ceni, Hudson, Antônio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec e Luis Fabiano.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Auro, Luis Ricardo, Alvaro Pereira e Reinaldo
Zagueiros: Antônio Carlos, Edson Silva e Lucão
Meio-campistas: Denilson, Souza, Hudson, Maicon, Michel Bastos, Ganso e Boschilia
Atacantes: Luis Fabiano, Alan Kardec, Osvaldo, Ademilson e Ewandro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*