Com lesão, Luan poderá perder reta final da temporada

O São Paulo poderá perder Luan para o restante da temporada. O volante sofreu uma entorse no tornozelo direito no empate por 2 a 2 com o Flamengo, no dia 4 de novembro, no Morumbi.

Na ocasião, Luan saiu de campo com a ajuda de membros da comissão técnica. Depois do empate por 1 a 1 com o Corinthians, sábado, na Arena Corinthians, Aguirre disse que há chances de não ter o volante nesta reta final. Luan foi desfalque no Majestoso.

– (…) Houve uma sequência de perda de jogadores: Everton (voltou no clássico após sofrer novo estiramento na coxa), Militão (vendido ao Porto), Rojas, que machucou gravemente o joelho (só volta em 2019), Luan agora o tornozelo. Talvez não esteja para até o final do ano. São jogadores importantes e não conseguimos encontrar o futebol que apresentamos anteriormente. Não é uma desculpa, mas claramente a perda de jogadores afetou o rendimento – disse Aguirre.

Aos 19 anos, Luan ganhou o lugar de Jucilei contra o Atlético-PR e foi titular em três jogos seguidos até se lesionar. O jogador revelado em Cotia tem contrato até dezembro de 2022.O próximo compromisso do São Paulo é com o Grêmio, quinta-feira, às 19h, no Morumbi. Trata-se de um confronto direto na briga por uma vaga no G-4.

Além dos desfalques de Luan e Rojas, Everton Felipe é dúvida. Ele aprimora a forma física após um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. Não há jogadores suspensos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*