Alguém me disse

As mudanças não param na demissão de Diego Aguirre. Ricardo Rocha também deve deixar a gerência de futebol do São Paulo. A decisão já teria sido tomada por Raí, mas o comunicado só deve ser feito na manhã desta segunda-feira, após a reunião semanal da diretoria.

 

Paulo Pontes

16 comentários em “Alguém me disse

  1. Mudança de técnico, mais um ato do mesmo script. Sejamos realistas… o nosso grupo de jogadores é fraco e bastante reduzido. Leio aqui muitas opiniões favoráveis ao aproveitamento da base, como se isso fosse solução. Infelizmente, as “revelações” da base se mostraram ineficientes, ou alguém aqui acredita que Araruna, Shaylon, Lucas Fernandes, Brener e até Liziero, seja solução. O maior problema, a meu ver, é que o Presidente é leniente e incapaz de uma atitude mais enérgica. Abriu os cofres para trazer jogadores que, todos sabiam, eram mais do mesmo. Jean, Trellez, Anderson Martins, Edimar, Bruno Perez… são jogadores do tipo que apenas completam elenco. Jamais serão protagonista. O último ato dessa ópera bufa sinalizou a demissão do técnico e equipe, a provável demissão do Ricardo Rocha – o que fazia mesmo? – e mais um ano perdido. Parabéns a toda a Diretoria e Conselho Deliberativo. Finalmente, vocês se diplomaram em MÁ GESTÃO! Em tempo: o André Jardine será engolido pelo sistema. Quem viver verá!

  2. Já vai tarde esse covarde retranqueiro professor pardal frouxo, eu entraria em campo contra o Grêmio com esse time: Lucas Perry , Hudson , arboleda , Bruno Alves , Reinaldo , jucilei , lizieiro , Everton , nenê , Helinho e Diego Souza. Colocaria o Hudson na lateral já que o Bruno Peres nem marca nem ataca péssimo jogador veio só passea no são Paulo. Já no ano que vem fazia uma faxina de dispensas e promoções de jogadores; Sidão , Bruno Peres, nenê , Diego Souza , Edmar , Araruna , trellez , shaylon e leco.

  3. Em tempos, apesar dos erros e das declarações de cunho políticos de esquerda, eu não quero que o Raí saia, acredito que ele tem potencial e amor ao clube. Mas Raí, um conselho: faça o melhor, contrate os melhores, não seja mais uma marionete da raposa que está acima de você junto com os coiotes que o elegeram, esse bando pouco pensam no clube, só querem se aproveitar dele desde a volta do TRASTE do Juvenal, aquele pilantra que devastou o SPFC, mas não o fez sozinho, muitos dos que o apoiaram estão no poder ainda.
    Portanto Raí, traga um técnico de ponta, traga um preparador físico como o Carlinhos Neves, inquestionáveis ou dê total apoio ao Jardine, e acabe com o resort que virou o SPFC onde jogadores fazem o que quer e derrubam qualquer técnico, o Juvenal instalou uma zorra lá que nada dá certo, jogadores fazem mimimi quando são contrariados, isso tem de acabar, cobre profissionalismo deles, pois pra receber salários exorbitantes se dizem profissionais, mas na hora de cumprir suas obrigações são mimadinhos!!!

  4. Sinceramente, isso eh tudo culpa do Raí, eu avisei aqui sobre os critérios que ele estava utilizando pra formar a equipe, a amizade. Isso não funciona, vc tem que contratar pela competência, ainda mais em um clube que está perdido, que foi descaracterizado (pra não dizer outra coisa) pelo canalha do Juvenal e sua corja, que ainda estão no poder.
    O SPFC dessa década eh um misto de incompetência e canalhice, se perdeu no rumo, nem de longe se parece com aquele clube competente e referência que o Pimenta, Casal de Rey e MPG deixaram, desde então, virou um clubinho com uma diretoria de clube amador.
    Não eh normal na história desse clube passarem 17 técnicos em 10 anos, isso nunca aconteceu, Juvenal e Leco transformaram um clube modelo em uma zona, com desperdício de dinheiro, escândalos financeiros e incompetência.
    Agora vão demitir um cara que eles tiraram da TV e um técnico medíocre que nunca ganhou nada, oras, de quem eh a culpa?

    SPFC dessa década está irreconhecível, não foi esse clube que meu pai querido me ensinou a amar, lamentável!!!

  5. Ricardo Rocha nunca representou o SP.
    Não tinha função. Aliás não tem função…nao acredito que ele saia.
    Lugano tem que ser o elo de campo Raí.
    Aguirre improvisou demais.

  6. Em 2016 , com um time bem melhor em mãos , o Atlético MG com Aguirre , conseguiu ser eliminado dentro do Independência , por aquele time horroroso do São Paulo treinado pelo Bauza.

  7. Roteiro previsível , Diego Aguirre é um técnico de tiro curto , seus trabalhos começam relativamente bem , mas em pouco tempo perde o “folego” , foi assim no Internacional , no Atlético MG e no San Lorenzo , sai sem deixar saudade e legado em clube algum , é técnico desde 2002 , e seu maior feito é um vice de Libertadores em 2011 ,e um turno de Campeonato no Uruguai.

  8. Não havia outra coisa a se fazer. Aguirre tinha um elenco enxuto nas mãos e não podia se dar ao luxo de ficar inventando moda.

    Ricardo Rocha – acredito eu – foi o responsável por Anderson Martins e Everton Felipe. Já foi tarde também.

    Raí precisa acordar. Ou se cerca de gente competente ou tomará o mesmo rumo. Não é contratando Trellez e Gonzalos da vida que ganharemos títulos.

  9. Raí, vai jogando os escudos fora que o próximo será vc. Depois de vc trocar o treinador, mandar embora o Ricardo Rocha, se o time continuar sem render, o que irão fazer? Adivinhe só… Você será o próximo a pegar o boné. Eu só tenho 3 certezas para 2019:

    1) O Jardine (ou qualquer outro) cai junto com a queda na libertadores
    2) Raí cai antes do brasileirão de 2019
    3) Em 2019 novamente teremos 3 treinadores.

    Mesmo padrão há 10 anos. Como diria Albert Einstein, insanidade é fazer sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes. Há 10 anos repetindo os mesmos erros e esperando que por algum milagre o resultado seja diferente.

  10. Outra coisa .. A primeira escolha do trio Rai /Lugano e Ricardo Rocha para treinador fracassou. Afinal foram os 3 que escolheram e aprovaram o Aguirre , vejamos a 2°escolha. Dorival foi contratado pela outra gestão , Vinicius Pinotti.

    Bastidores , a demissão ocorreu a tarde na presença de Rai , e Alexandre Passaro.

    Leco queria a demissão , Rai , concordou , Lugano foi voto vencido.

    Leco quer Abel Braga.

  11. Por enquanto eu errei o mês, e a briga pelo rebaixamento.
    Achei que Aguirre cairia lá para setembro, e que brigaríamos para não cair.

    Acertei todo o resto. Tanto quanto a qualidade dos jogadores contratados, quanto se Aguirre cairia, que Ricardo Rocha cairia em seguida, e que Raí cairia depois. Tenho certeza que ele cai, mas talvez só ano que vem.

    É o óbvio, qualquer imbecil acerta. Morro de rir com o quanto o Leco é incompetente e previsível. Vamos ver quem os amadores aí vão trazer pra ser o próximo demitido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*