Com Kardec e clima descontraído, Doriva afina time para pegar o Fluminense

A grande novidade na manhã desta terça-feira no São Paulo foi a confirmação de que Alan Kardec será relacionado para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi. No final do treino, o atacante participou normalmente de um jogo realizado somente na metade do campo ao lado de outros reservas. Kardec não entra em campo desde 1º de abril, quando se machucou contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores. O camisa 14 tem condição de jogo, mas ficará no banco de reservas no Rio de Janeiro.

Se Kardec volta, o Tricolor tem duas possíveis baixas. Carlinhos, com estiramento na patrulha esquerda, não treinou nesta terça e não viajará. Já Michel Bastos, com lesão na coxa esquerda, voltou a ter contato com bola na manhã desta terça após ter somente corrido pelo campo na última segunda.

A maior parte do treino foi fechada para a imprensa, porém, pelo o que pode ser visto, o clima foi de alegria na Barra Funda. Além das ovadas em Breno, que fez 26 anos nesta terça, Luis Fabiano e Luiz Eduardo se divertiram no desafio de tentar o travessão após o final do treinamento dado por Doriva. E não foram somente o atacante e o zagueiro que alongaram a preparação. No campo ao lado, Denis e Iago Maidana treinaram faltas juntos.

Doriva ainda conta com as presenças de Lucão e Rodrigo Caio, que enfrentaram o Haiti na última segunda pela Seleção olímpicas, em Manaus. Se ambos não puderem enfrentar o Fluminense, a zaga será formada por Breno e Luiz Eduardo.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*