Com Kaká, São Paulo faz primeiro treino em Florianópolis

Depois da derrota para o Criciúma na Copa Sul-Americana, o São Paulo já voltou a pensar no Campeonato Brasileiro. O time realizou nesta sexta-feira à tarde o primeiro treino na Ressacada, em Florianópolis, visando a partida contra o Figueirense, domingo, às 16h, no Orlando Scarpelli.

As novidades no grupo foram as chegadas de Kaká, Rafael Toloi e Osvaldo, preservados na partida anterior. Eles viajaram para a região Sul pela manhã e se juntaram ao elenco. Por outro lado, Alvaro Pereira e Alexandre Pato, suspensos no Brasileirão, regressaram à capital paulista.

Treino São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)Treino do São Paulo na Ressacada, estádio do Avaí, em Florianópolis (Foto: Carlos Augusto Ferrari)

O técnico Muricy Ramalho comandou um trabalho com bola para os atletas que foram titulares diante do Tigre. Os demais apenas correram pelo gramado como parte do processo regenerativo.

Apenas na atividade de sábado Muricy deve dar pistas sobre a formação que vai enfrentar o Figueira. Toloi e Kaká são nomes garantidos na equipe, provavelmente nas vagas de Lucão e Maicon, respectivamente.  Já Reinaldo pode ficar com a posição que era de Alvaro Pereira, enquanto Denilson regressa em substituição a Hudson.

A dúvida está no setor ofensivo. Ademilson não teve bom rendimento e pode perder a vaga para Osvaldo. Já Alan Kardec, poupado no jogo passado, fica com a vaga de Alexandre Pato.

A provável escalação é a seguinte: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos e Kaká; Ademilson (Osvaldo) e Alan Kardec.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*