Com jogadores e convidados, São Paulo lança novo uniforme

camisanoarfemininotreinotreino1viagemviagem1feminino1camisa1camisa2aO São Paulo lançou nesta quinta-feira, no bar do Estádio do Morumbi, a sua nova coleção para 2013. Com a inovação da Penalty, a nova parceira, o uniforme foi “enviado ao espaço”. Por meio de um balão, a camisa de número 1 ultrapassou a atmosfera e fez o time paulista “ser o primeiro a conquistar o Universo”, como disse a campanha publicitária.

O evento contou com a presença de Lúcio, Wellington, Jadson, Paulo Henrique Ganso e Luís Fabiano, além da presença de três modelos que arrancavam suspiros de conselheiros, repórteres e fotógrafos ao desfilar na passarela.

Antes de toda a inovação na campanha publicitária e do desfile dos novos uniformes, que tiveram mais ousadias técnicas e pontuais do que de estilo, o evento acabou marcado por um problema no microfone, que não deixou o vice-presidente de marketing, Júlio César Casares, e representantes da Penalty falarem normalmente para que todos ouvissem.

O incidente foi, inclusive, comentado pelo presidente do clube, Juvenal Juvêncio. “Ficamos ontem (quarta-feira) até a meia-noite para preparamos o evento para vocês, para que todos fossem bem recebidos, mas aí enfrentamos esse problema de microfone. Eles não conseguiram falar tanto. Para você ver como é o futebol. Você se prepara, fica tudo bem e depois perde. Você vê como é que é”, disse ele.

O acordo entre Penalty e São Paulo foi anunciado pelas partes com o valor de R$ 35 milhões, mas nem toda essa verba será repassada em dinheiro para o clube. O montante que entrará na conta da equipe do Morumbi será entre R$ 13 milhões e 15 milhões. O restante estará disponível ao clube em peças de uniforme.

 

Fotos: Paty Vessoni

3 comentários em “Com jogadores e convidados, São Paulo lança novo uniforme

  1. Bem amigos… Como eu ja imaginava, a diretoria do SP so esta se preocupando em encher os bolsos. É uma vergonha oque a Penalty fez com nós torcedores. Tanta badalaçáo e me trazem uma camisa rídicula, muito esquisita e antiquada, muito a quem nós merecemos. Portanto,.sabe quando é que a Penalty vai ver meu dinheiro? Nunca! Ninguém merece uma diretoria táo ipócrita, que vende um jogador por uma fortuna e depois dizem que váo utilizar a grana pra pagar dívidas, e ai esquece de nós torcedores, depois passam um més negociando com um tal de “Vargas” que tb ningém merece, e no final da novela, ele da um chute no traseiro do Clube e assina com um rival. Ora, oras, que mais podemos esperar do Juvenal hein? Penalty!!! Tá de brincadeira, kkkkkkk.. Q piada de mau gosto. Enquanto os nossos rivais váo de Nike e Adidas, nós vamos de …aff Maria.

  2. Uniforme de time de quinta divisão. Sem dúvidas as camisas mais feias da história do SPFC….o que é aquela camisa de goleiro do SPFC? Qualquer costureira boliviana cega, faria melhor.
    Esta é a pior coleção de camisas da história do SPFC…..só lambança deste tal de Rui Branquinho…que já chegou acabando com o SPFC.

    Quero ver a Penalty pagar o SPFC nestes 3 anos.

    Vão vender poucas camisas e não vão ter o lucro esperado.

  3. Tanto auê para apresentar camisas sem inspiração,imitações pioradas das feitas pela Reebok (goleiro e primeira camisa) e uma camisa número 2 que mais parece comprada em feira de rodoviária.A listrada é sem dúvida o uniforme mais feio do tricolor em todos os tempos.Acho que é preciso,com urgência, estabelecer cláusula que obrigue a aprovação de vários membros da diretoria antes de lançar o uniforme.Uma decepção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*