Com Jadson, São Paulo faz treino leve antes da viagem

O meia Jadson foi a principal novidade do treino deste sábado e liberado pelo departamento médico, viaja com o time para Curitiba, onde neste domingo, às 17 horas, no Estádio da Vila Capanema, o Tricolor enfrenta o Atlético-PR.

O último treino antes do confronto foi leve, especialmente para os atletas que atuaram em Medellín. Muricy deixou o preparador físico Zé Mário alongar o aquecimento, com bola, depois dividiu o elenco em grupos para trabalho de posse de bola e futevôlei.

Os titulares foram dispensados em seguida. Outro grupo, porém, formado pelos atletas que não deverão atuar como titulares diante do Atlético-PR, fez um trabalho mais intenso com o preparador físico. Luis Fabiano, que segue uma programação especial de treinos e não viajará para Curitiba, treinou junto.

 

Fone: Site Oficial

3 comentários em “Com Jadson, São Paulo faz treino leve antes da viagem

  1. Se ele já não fazia nada, agora que ele foi assaltado junto com o LF (coincidência, não?) na sexta em São Paulo é que talvez não faça mais nada depois do susto.

  2. E melhor mesmo ficar fora.
    Com ele o ataque desaparece.
    Que nao volte como titularissimo contra sua mae macaca.
    Maior MICO do ano, essa cria do adalberto porchi.
    Ferias ja, junto com Osvaldo que tambem se apequenou
    na adversidade.

  3. Precisava por o LF pra “ralar” em vez de ficar poupando. Poupar o que, o cara mais descansa do que joga. Quem sabe “ralando” ele pega ritmo. . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*