Com incômodo muscular, Kaká deve ser examinado nesta sexta-feira

Além de ter vivido uma de suas piores atuações com a camisa do São Paulo, Kaká deixou o empate sem gols com a Chapecoense na última quarta-feira reclamando de incômodo muscular. O departamento médico do Tricolor ainda não deu nenhum parecer, mas o clube indica que o meia passará por exames na manhã desta sexta para saber a gravidade do caso.

Devido ao problema, Muricy Ramalho sacou o craque aos 23 minutos do segundo tempo para dar lugar ao garoto Boschilia. O substituto, porém, ficaria pouco tempo no gramado da Arena Condá, já que Paulo Miranda foi expulso por matar contra-ataque e o técnico precisou recompor a lateral direita com a entrada de Hudson.

O único “alívio” para a comissão técnica do Tricolor é que Kaká já não enfrentaria o Goiás pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo marcado para as 20h30 de segunda-feira. Ainda no primeiro tempo em Chapecó, o camisa 8 cometeu falta dura no lateral-direito Fabiano e recebeu o terceiro cartão amarelo.

E Kaká, que deve ser substituído por Michel Bastos, não será o único desfalque são-paulino para o embate com o Esmeraldino. Também por suspensão, Rafael Toloi e Paulo Miranda devem dar lugar a Antonio Carlos e Hudson, respectivamente. Alexandre Pato, em processo de recuperação de edema na coxa esquerda, pode ter a vaga ocupada por Luis Fabiano.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*