Com gols de Ademilson, Seleção Sub-21 é campeã

Com grande exibição do meio-campista Lucas Evangelista e dois gols do atacante Ademilson, a Seleção Brasileira Sub-21 conquistou o Torneio de Toulon neste domingo (1º de junho). De virada, a equipe do técnico Alexandre Gallo bateu a anfitriã França na decisão, por 5 a 2, e ergueu pela oitava vez o troféu da competição mundial.

Rodrigo Caio, titular no time do Brasil, também foi um dos destaques do Toulon e fez bonito na grande final. Além do trio, o jovem lateral-direito Auro também integrou a delegação brasileira, que se despediu do torneio com 100% de aproveitamento.

Para bater os franceses, que balançaram as redes com Jean-Christophe Bahebeck (2), a Seleção Brasileira contou com os gols de Alisson, Marquinhos e Ademilson (2), que pela segunda vez conquistou a taça.

O camisa 19 do Tricolor também esteve na campanha do heptacampeonato, em 2013. Maior vencedor do campeonato, agora com oito conquistas, a seleção já revelou grandes craques no tradicional torneio francês, como Cafu, Kaká, Leonardo e Márcio Santos , Taffarel, Mazinho e Jorginho. É a principal disputa da categoria em um ano que não tem competições oficiais da FIFA ou da Conmebol.

O compromisso fez parte do planejamento da CBF já visando o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de 2016, que será disputado no Brasil . A idade máxima permitida na partida será a mesma utilizada na competição. Vale lembrar que, para a competição, três atletas com idade superior a 23 anos podem ser convocados.

Revelados no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o quarteto campeão ficará novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho após a disputa da Copa do Mundo. Integrantes da equipe profissional do São Paulo, Auro, Rodrigo Caio, Lucas Evangelista e Ademilson serão uma das armas do clube em busca de títulos no segundo semestre.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Com gols de Ademilson, Seleção Sub-21 é campeã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*