Com gol aos 47, Bahia elimina São Paulo na Copa do Brasil Sub-20

Com um gol de Caporã, aos 47 minutos do segundo tempo, o Bahia arrancou um empate em 2 a 2 com o São Paulo, na tarde desta quinta-feira, no Morumbi, garantindo vaga nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20. A classificação se deu no critério de gols marcados fora de casa, já que, na partida de ida, houve empate em 1 a 1. O adversário do Tricolor baiano será seu maior rival, o Vitória, que eliminou o Atlético-PR.

O jogo no Morumbi foi dramático. O Bahia saiu na frente com Jefferson Silva, no primeiro tempo, mas levou a virada em menos de 15 minutos no segundo tempo, com dois gols de pênalti – ambos marcados por Ewandro. Numa dessas penalidades, o zagueiro Fernandes acabou expulso, aos 12. Mas o Bahia ficou só três minutos com um homem a menos, já que o são-paulino Inácio também acabou sendo expulso, após entrada dura em Iuri.

Com 10 contra 10, o Bahia foi pra cima do São Paulo e teve tudo para empatar aos 32, no terceiro pênalti da partida – o volante são-paulino Mateus Reis segurou o atacante Jeam, que se preparava para fazer o gol após falha incrível do goleiro Lucas Perri. Reis foi expulso, e Perri conseguiu se redimir defendendo a cobrança de Rômulo.

Quando tudo parecia perdido, Caporã recebeu belo lançamento de Iago e, com um leve desvio, matou o goleiro são-paulino, que ficou reclamando de impedimento, sem razão.

– Estou muito feliz porque entrei e decidi o jogo. Estou muito feliz por ajudar nosso time a ir à semifinal da Copa do Brasil – disse Caporã.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Com gol aos 47, Bahia elimina São Paulo na Copa do Brasil Sub-20

  1. Ouça falarem maravilha desse tal Mirrai, ja assisti varios jogos do Sub 20 e não vi nada nesse cara, tem um tal de Inacio esse cara arrumou uma expulsão ridicula se sou o peresidente mandava embora, não é digno de vestir nosso manto sagrado.
    Um monte de jogadores sem vontade sem raça, parece 11 morto dentro de campo, outra precisamos de tecnico formador, que tenha pulso e se imponha contra éssa molecada.
    Alguem aqui deve lembrar que quando o Zé Sergio disse que o São Paulo dava muito e a base retribuia o minimo, o que aconteceu? JJ mandou Zé Sergio embora e ficou com esse bando de incom petentes.

  2. O que fazem em Cotia?
    Qual a diferença de custos de Cotia com o centro de treinamento do Bahia, ou do Vitória?
    E que que mais revolta, é a propaganda enganosa que os dirigentes e técnicos são-paulinos fazem da categoria de base. Fulano vai se formar em alguma coisa; ciclano, com certeza, vai se doutorar em outra. Mas e jogador de futebol: vai ter algum? Afinal, aquilo ali e centro de formação de jogadores de futebol, ou curso de preparação para faculdades?
    O Corinthians, que até bem pouco tempo atrás formava seus jogadores no “terrão”, forma mais que o SPaulo. O Flamengo, em cujo centro de formação falta de tudo, idem. Atlético, mineiro e paranaense, estão muito à frente. Sem contar Inter, Cruzeiro e Santos, que estão muito acima.
    Como já disse em outras oportunidades: melhor vender Cotia, acertar a situação financeira do clube, diminuir despesas supérfluas e, quando necessitar de jogadores, contratar no mercado, que fica muito mais barato e dá para saber onde se está investindo.
    Lamentável!!!!

  3. Essa é a nossa base! Como eu digo, talvez daqui uns 5/7 anos poderemos ter uma base decente!!! Vi parte do jogo, e acredite, é um time limitado!!! A altura de um Juventus, não de São Paulo!!!

  4. Cade os defensores da base? Não estou dizendo que categoria de base tem de ganhar títulos, mas o que o ct de formação do Bahia tem, que Cotia não tem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*