Com Fabuloso, Tricolor tentará recuperação em Minas

O técnico Emerson Leão terá um importante reforço para a partida contra o Cruzeiro, no próximo sábado, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Após cumpriu suspensão diante da Portuguesa, Luis Fabiano está de volta e fica à disposição do comandante são-paulino.

O camisa 9 é o principal artilheiro do Tricolor Paulista na temporada. Em 19 partidas, Fabuloso marcou 15 gols, sendo dois no Brasileiro. Ele deixou sua marca na derrota para o Botafogo por 4 a 2, no Engenhão, e garantiu a vitória diante do Atlético-MG por 1 a 0, no Morumbi.

Contra a Portuguesa, sem Luis Fabiano, Emerson Leão escalou Willian José ao lado de Lucas. O camisa 19 é o vice-artilheiro do time na temporada com 11 gols. Com o retorno de Fabuloso, a tendência é de que Leão o escale ao lado do meia-atacante diante do time mineiro.

Com Fabuloso, o Tricolor deverá ir com o que tem de melhor no elenco, apenas os atletas do REFFIS estarão fora (Cañete, Fabrício, Wellington e Rogério Ceni). Momento para tentar reagir na temporada depois da eliminação na Copa do Brasil.

“É pouca derrota no ano, mas com muito barulho. O futebol permite este barulho e você tem de estar preparado. Não temos de julgar os outros, temos de cobrar, apoiar e tentar melhorar”, ressaltou Emerson Leão.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Com Fabuloso, Tricolor tentará recuperação em Minas

  1. Gostaria de ver o São Paulo jogando com Lucas no meio e Osvaldo, Luis Fabiano e Fernandinho na frente. O time poderia puxar o contra-ataque com muita velocidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*