Com Fabuloso como dúvida, Ney não poupará ninguém contra a LDU

Após oito jogos invicto, o São Paulo viu sua série positiva ser interrompida com a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no último domingo, no Engenhão. No G-4 do Campeonato Brasileiro, o time mudará o foco e, na quarta-feira, voltará a atuar pela Copa Sul-Americana, em partida contra o LDU de Loja, do Equador, pela fase de oitavas de final. Como o primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1, quem vencer seguirá adiante no torneio, contra Emelec, outra equipe equatoriana, ou Universidad de Chile.

E, mesmo reconhecendo que o elenco está desgastado pela sequência de jogos, o técnicoNey Franco já afirmou que mandará a força máxima que estiver à disposição. A dúvida éLuis Fabiano, que sentiu um desconforto na coxa esquerda, e será reavaliado nesta segunda-feira pelo departamento médico.

– Na quarta-feira, temos de definir uma classificação de Sul-Americana. Em mata-mata você não tem tempo de recuperação. Não vamos colocar ninguém que não esteja 100% para não correr risco de sofrer alguma lesão muscular. O jogo de domingo foi às 16h (horário de Brasília), com muito calor, e isso desgastou. Mas os atletas são bem treinador e em dois dias estarão recuperados. Preciso entrar com o que temos de melhor – ressaltou o treinador.

Sobre Luis Fabiano, o comandante do São Paulo disse que a expectativa não é pessimista.

– Pelo que foi passado, não é uma lesão grave. Acredito que, se ele não tiver condição de atuar na quarta-feira, estará em campo contra o Sport no sábado, no Recife. A ausência dele muda a maneira de a equipe atuar. Se ele não puder jogar, vamos ter de buscar alguma alternativa – disse Ney Franco.

Se o camisa 9 não tiver condições de jogo no meio de semana, a disputa pela vaga fica entre Cícero e Ademilson, já que Willian José vive péssimo momento técnico e enfrenta muita rejeição da torcida, principalmente nos jogos que são realizados no estádio do Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Com Fabuloso como dúvida, Ney não poupará ninguém contra a LDU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*