Com expulsão e ausências, Centurión gera decepção no São Paulo

Não pegou bem no São Paulo a expulsão do meia-atacante Centurión. A análise é de que, por irresponsabilidade, o argentino deixou o time no momento mais importante da temporada. Caso Michel Bastos não tenha condições de atuar, o argentino seria o substituto imediato do meia.

A reação de Centurión de cuspir no jogador do Toluca (MEX), no México, causou ainda mais decepção porque o jogador parecia ter recuperado a confiança. Marcou dois gols no jogo de ida, pelas oitavas de final, e entrou bem na volta, tendo inclusive sofrido um pênalti ignorado pela arbitragem.

Em tempo, o São Paulo ainda aguarda um parecer da Conmebol para elaborar um recurso, caso a pena de no mínimo seis jogos de suspensão seja confirmada pela entidade. É o que prevê o Código Disciplinar em caso de cusparadas.

Há ainda os que lembram que o atleta costuma crescer em jogos decisivos. Ano passado, foi autor de dois gols na Libertadores, ambos de suma importância: contra o Danubio (URU), que manteve o time vive na competição, e contra o Cruzeiro, na vitória por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final, no Morumbi.

Fonte: Lance

7 comentários em “Com expulsão e ausências, Centurión gera decepção no São Paulo

  1. Venderia esse argentino ruim de bola, ja mostrou que nao serve nem para reserva, ainda mais depois do ultimo jogo, jogador desequilibrado só prejudica o time, cade o Rogerio, recuperem ele logo esse sim joga alguma coisa e merece ter mais chance.

  2. Não faz falta nenhuma. Os dois gols e a boa apresentação contra o Toluca foram um momento fora da curva: não joga tudo aquilo, não!!!

  3. O pessoal se esqueceu que o Centurion vive exaltando o amor dele pelo Racing?
    Pois é, eu não duvido de que a expulsão dele foi planejada, justamente para não enfrentar o seu time de coração. Aposto que ele contava que o Racing passaria pelo Atlético. mas se deu mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.