Com elenco de folga, Michel Bastos treina sozinho no CT da Barra Funda

Michel Bastos ficou de fora do confronto do São Paulo contra a Ponte Preta, no último domingo, e não parece satisfeito com sua condição. Para ficar à disposição de Milton Cruz o mais rápido possível, o versátil camisa 7 treinou sozinho, na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, quando todo o elenco ganhou folga. O Tricolor não tem compromissos no meio da semana.

Michel esteve supervisionado pelo preparador físico Sérgio Rocha. O zagueiro Breno, que se prepara para voltar aos gramados após longo tempo longe do futebol, também esteve no Centro de Treinamento para realizar atividades de reforço muscular.

Bastos se recuperou recentemente de dengue, doença que o tirou dos dois últimos compromissos do São Paulo. Após o aquecimento, o jogador cumpriu uma série de exercícios físicos. O objetivo era trabalhar mudanças de direção e velocidade. Rocha trabalhou com o meia durante uma hora.

O restante do elenco tricolor se reapresenta nesta terça-feira, já de olho no confronto do próximo sábado, às 18h30, contra o Joinville, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*