Com dúvida sobre Ganso, Milton Cruz quer estudar Bahia para definir

O técnico interino Milton Cruz já definiu algumas mudanças na escalação do São Paulo para a partida contra o Bahia, mas ainda não fechou totalmente o time, já que pretende observar vídeos do adversário e também precisa saber sobre as condições de Ganso, que reclamou de um desconforto muscular nesta terça-feira.

“Já tenho uma base definida na minha cabeça, mas vou ver ainda o jogo inteiro deles contra o Corinthians, porque, quando cheguei em casa, estava no segundo tempo. Quero assistir também aos dois jogos anteriores deles fora de casa para ver que formação usaram. Estou em dúvida”, comentou.

A situação de Ganso é a que gera uma incógnita para o técnico interino para o jogo desta quarta-feira. Apesar de imaginar que o atleta conseguirá se recuperar, Milton Cruz cogita também formar o time com três atacantes, colocando Aloísio justamente na vaga do meia.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Técnico interino está em dúvida e só vai definir a escalação depois de assistir aos jogos anteriores do Bahia

Porém, a escalação só será divulgada momentos antes do confronto com o Bahia. “Vou decidir agora na concentração. O Bahia tem jogadores experientes e um grande treinador, que é o Cristóvão Borges”, acrescentou.

 

Há ainda a dúvida entre Clemente Rodríguez e Juan, pois Milton Cruz quer conversar com o argentino para saber se ele tem condições de jogar. O restante da equipe está definido, com Rodrigo Caio e Maicon como volantes, nas vagas de Wellington e Denilson, suspensos. Já o garoto Lucas Farias é o escolhido para ocupar a lateral direita, pois Douglas está lesionado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*