Com dores no tornozelo, Wellington Nem não participa de jogo-treino

Devido a um incômodo no tornozelo esquerdo, o atacante Wellington Nem não participou do jogo-treino deste domingo, contra o Boca Raton, realizado no IMG Academy e que terminou com a vitória do São Paulo por 9 a 2. O atleta reclamou do problema na hora do aquecimento e, após conversa com o médico José Sanchez, foi decidido que ele ficaria fora.
Como o elenco terá folga na tarde deste domingo, o jogador será reavaliado pelos médicos na manhã de segunda-feira em Bradenton. Se tudo estiver bem, ele erá liberado para trabalhar com os companheiros e poderá ser relacionado para a estreia da equipe no torneio da Flórida, dia 19, contra o vencedor de River Plate (Argentina) e Millonarios (Colômbia), que se enfrentam neste domingo.
Wellington Nem foi um dos reforços contratados para a temporada 2017 e é uma das alternativas de Rogério Ceni para os lados do ataque. Neste começo de ano, ele disputará um lugar com Neilton e Luiz Araújo. A partir de fevereiro, David Neres, que está no Sul-Americano Sub-20, também será opção

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*