Com dor na virilha direita, Ceni vira dúvida para a partida contra o Goiás

O São Paulo ganhou um problema para a partida deste sábado, contra o Goiás, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O goleiro Rogério Ceni, com dor na virilha direita, fará tratamento intensivo para tentar reunir condições de jogo para o confronto que terá início às 21h. Em entrevista à ESPN, o atleta revelou que já entrou em campo com dores e brincou com a sua idade, se definindo como um “carro velho”.

As câmeras da TV Globo conseguiram captar as cenas do atleta reclamando de dor logo após cobrar o pênalti do segundo gol do São Paulo.

Gol Ceni Figueirense x São Paulo (Foto: EDUARDO VALENTE/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO)Ceni comemora gol contra o Figueira (Foto: Eduardo Valente/Frame/Estadão Conteúdo)

– Eu já estava com edema na virilha. Carro velho, sempre tem uma peça quebrada, quando não é nas costas, é outra coisa. Quando eu virei o pé, senti. Complicou para bater tiro de meta. Conversamos no intervalo e, para não queimar uma substituição, colocamos outro jogador para bater tiro de meta – disse o jogador.

Como o tempo de recuperação é pequeno, o goleiro diz que na sexta-feira irá definir se terá condições de jogo.

– Vamos dar uma olhada se é contratura ou estiramento. Pela dor, eu acho que não é estiramento. Se for, começa do zero o Renan. Eu não gosto de entrar em um jogo frio. Pode mudar até o rumo de um jogador. Vamos ver na sexta se é possível jogar contra o Goiás – ressaltou o camisa 1.

Caso o capitão são-paulino seja vetado, Renan Ribeiro ganhará nova oportunidade.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*