Com dois de Pedro, São Paulo passeia e fica perto de nova taça no sub-20

A boa fase das categorias de base do São Paulo parece não ter fim. Neste domingo, em Cotia, o Tricolor recebeu o Capivariano para a primeira final do Campeonato Paulista Sub-20 e atropelou a equipe de melhor campanha até o momento. Com os 4 a 0, o time de André Jardine pode até perder por três gols de diferença em Capivari que fica com o título no próximo fim de semana.

O time foi formado com Perri, Foguete, Tormena, Kal e Júnior; Artur, Araruna e Shaylon; Caíque, Auro e Pedro. A escalação foi a mesma que derrotou o Bahia por 3 a 1 na última quinta-feira e abriu vantagem também pelo título da Copa do Brasil da categoria. Os gols deste domingo no Paulistão foram marcados por Caíque, Pedro (duas vezes) e Shaylon.

Mais uma vez, o agora técnico Rogério Ceni acompanhou a partida atentamente no CFA Laudo Natel, como já havia feito na Copa do Brasil e no último sábado, na conquista do Paulistão Sub-17. A má notícia da manhã foi a suspensão do volante Artur, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar a partida de volta.

O segundo duelo decisivo está marcado para o próximo domingo, dia 4 de dezembro, às 10h, em Capivari. A entrada será gratuita. Na quinta-feira, dia 1º, o Tricolor estará em Salvador para a segunda decisão da Copa do Brasil diante do Bahia, em Pituaçu. Os paulistas podem perder por um gol que serão bicampeões do torneio. Derrota por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*