Com dificuldades, São Paulo admite que pode começar ano sem técnico

Atrás de um técnico para assumir a equipe em janeiro, a diretoria do São Paulo vem encontrando dificuldades nas negociações. Tanto que o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, admite que o clube poderá começar a pré-temporada sem um treinador definido.

– Não tenho certeza. É lógico que seria legal começar com técnico, mas depende de várias coisas – afirmou o dirigente nesta terça, durante premiação aos melhores do Brasileirão promovida pela TV Gazeta.

No meio do ano, após a saída de Muricy Ramalho, havia preferência por técnicos estrangeiros. O clube acabou acertando com o colombiano Juan Carlos Osorio, que não conseguiu ter sequência. Agora, a única exigência que a diretoria faz é que o profissional seja competente. Nacionalidade não importa.

– Não interessa se é brasileiro ou estrangeiro. Tenho preferência por técnico com competência. Só isso – afirmou Ataíde.

O dirigente explica que não há nenhuma negociação sequer perto de ser fechada. Após demitir Doriva, no dia 9 de novembro, o clube tinha alguns alvos, mas aos poucos foi perdendo opções.Diego Aguirre acertou com o Atlético-MG; Cuca decidiu que vai parar em 2016 para cuidar de assuntos familiares. Assim, Levir Culpi, que se desligou do Galo, fica como a principal alternativa.

– Queremos fazer o mais rápido possível, mas as coisas são difíceis. Não tem nada fechado por enquanto – disse o dirigente.

 

Fonte: Globo Esporte

 

Nota do PP: vou dizer uma coisa: se soltar duas tartarugas para esta diretoria do São Paulo tomar conta, uma delas foge e a outra consegue se esconder.

17 comentários em “Com dificuldades, São Paulo admite que pode começar ano sem técnico

  1. Mais um dia sem protestos
    Mais um dia sem treinador
    Mais um dia em direção a um ano desastroso 2016
    Cadê a cobrança de verdade escrever notinhas não dar certo , cadê o texto forte ?

    Abraços a todos os soberanos

  2. Esse palhaço estava sorridente quando o time do coração dele enfiou 6 X 1 no SPFC, o que esperar desse verme?

    Antaide é um retrocesso, uma vergonha de dirigente, sem moral, sem palavra e sem credibilidade. O sujeito está falido, como pode trabalhar de graça para o clube?

    E Leco, vc te um saco no meio das pernas ou é um bunda mole convencido?

    • Esse Leco e farinha do mesmo saco, tudo uma máfia, cambada de vagabundo, o que espera para o ano que vem….segundona do paulista brasileiro o que mas. Com essa diretoria e com esse planejamento, não podemos esperar mais do que isso.

  3. Alguém aqui já passou pela experiência de contratar? Eu já passei. Tem uma regra básica: você não fica com zero opções. Você faz plano A, B, C, D… Um candidato pode sair do processo, mas você não fica descoberto. E o Leco? Tem alguma coisa mais importante para fazer que não pode ajudar? Não eram minhas preferências, mas já perdemos Muricy e Aguirre. Cuca caiu fora. Inventou uma desculpa educada, mas tá na cara que a oferta não despertou interesse. Vai esperar a onda de demissões do final dos estaduais. Quem tem grana pode cacifar. E o São Paulo precisa parar de ser esnobe e correr atrás de dinheiro porque na base do nome ou do desafio não vem ninguém bom.

    • joão, eu espero que a torcida de forma pacificar faça protesto obrigando um 2016 diferente , porque a hora de fazer alguma coisa para muda o soberano é agora ,depois que a bola rola já era .

      não sejam burro o 6×1 ainda não acabou

      abraços para você

  4. quero vê quando alguém vai fazer alguma coisa para muda isso

    notinha em final de texto não vai adianta nada

    a hora de fazer alguma coisa é agora depois que começa o campeonato não adianta mais nada não sejam burro protesto se faz agora para montar o time de 2016

    abraços a todos os soberanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*