Com desfalques no ataque, Tricolor deve ter meio de campo reforçado

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, para se distanciar da zona de rebaixamento antes de viajar à Europa para a disputa da Copa Audi, o São Paulo enfrenta o Corinthians neste domingo, às 16 horas (de Brasília). No último treino que antecede o clássico, Paulo Autuori priorizou os trabalhos de bola parada, mas não revelou a equipe que deve iniciar o jogo.

Para conseguir derrotar o rival no Pacaembu, o treinador do São Paulo aposta nas jogadas aéreas e por isso exigiu mais dos jogadores responsáveis pela bola parada no Tricolor Paulista. Com a missão de armar o time do Morumbi, Jadson e Paulo Henrique Ganso também aprimoraram os lançamentos para o meio da área.

Sem contar com Luis Fabiano, machucado, e Aloísio, suspenso, Paulo Autuori deve apostar em mais um jogador no meio de campo que tem como característica a qualidade no passe. Além de Jadson e Paulo Henrique Ganso, Maicon também participou da atividade e pode ser titular do Tricolor neste domingo.

Com oito pontos conquistados, o São Paulo é o 16º colocado na competição, mas tem dois jogos a menos do que os seus principais concorrentes – o Tricolor do Morumbi adiantou duas partidas para conseguir realizar sua excursão pela Europa. O Corinthians, por sua vez, tem dois pontos a mais, ocupando o 12º lugar.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*