Com desfalques na lateral, Muricy deve improvisar na quarta

O técnico Muricy Ramalho deverá apostar em improvisos no time do São Paulo para suprir os desfalques de Paulo Miranda, na lateral direita, e de Douglas, na ponta direita. A dupla, que vem sendo titular, está suspensa para a partida contra o Náutico, que acontece às 21h desta quarta-feira, e poderá dar lugar ao zagueiro Rafael Toloi e ao volante Wellington.

Assim, o esquema tático poderá ter alteração sutil. Muricy Ramalho tem armado a equipe na formação 4-2-3-1, com variações durante a partida para o 3-5-2. Caso Toloi e Wellington ganhem as vagas de Paulo Miranda e Douglas, o primeiro atuará entre a lateral direita e a zaga, enquanto o outro poderá jogar como ala direito.

Desfalque mais significativo é o do atacante Luis Fabiano, que tem problema muscular na coxa esquerda, não atua desde a partida contra o Vitória e novamente deverá ser substituído por Aloísio. O zagueiro Antonio Carlos, com problema semelhante, também não joga.

Nesta terça-feira, o treinador fez atividade tática com portões fechados – como de costume – no CT da Barra Funda. Só depois do trabalho de posicionamento com os titulares os portões do local foram abertos para a entrada da imprensa.

Caso as opções se confirmem, o time titular do São Paulo que enfrentará o Náutico será formado por Rogério Ceni, Rafael Toloi, Rodrigo Caio e Edson SIlva; Wellington, Maicon, Denilson, Paulo Henrique Ganso e Reinaldo; Ademilson e Aloísio.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Com desfalques na lateral, Muricy deve improvisar na quarta

  1. Wellington para jogar ao lado de Ganso é foda!!
    Praticamente 3 volantes…
    A não ser que o Maicon suba mais e o Wellington fique mais recuado com o Denilson…. aí poderia até dar um bom jogo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*