Com desfalques, Milton Cruz tem dúvidas no time para encarar Danubio

A atuação do São Paulo no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Brasil deixou o técnico interino Milton Cruz animado. Porém, o treinador não poderá repetir a escalação no jogo decisivo contra o Danubio, na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América.

“O Wesley não vai poder jogar, e o Denilson também está fora por suspensão. Já temos mais ou menos a ideia do que podemos fazer lá”, afirmou o interino, em entrevista ao programaMesa Redonda, da TV Gazeta. Por ainda não ter definido os substitutos, o treinador não anunciou a escalação.

Depois de ter estreado com a camisa do Tricolor diante do Red Bull Brasil, Wesley não poderá atuar contra o Danubio porque está fora da lista de inscritos da fase de grupos da Libertadores. O jogador só foi oficializado como reforço do Tricolor quando o registro para esta etapa do torneio já havia se encerrado. Com isso, o ex-palmeirense só poderá atuar na competição continental se o São Paulo avançar ao mata-mata.

Reprodução/TV Gazeta

Milton Cruz não poderá contar com os volantes Wesley e Denilson nesta quarta-feira

Desta forma, dos três volantes presentes no sábado pelo Paulistão, apenas Souza está garantido contra o Danubio. Milton Cruz tem dúvida sobre os outros dois escolhidos. Rodrigo Caio tem boa chance de jogar, enquanto Thiago Mendes aparece com menos possibilidade.

O interino também cogita tirar Hudson da lateral direita para colocá-lo no meio, que é sua posição de origem. Esta mudança criaria uma disputa entre o zagueiro improvisado Paulo Miranda e o lateral Bruno na direita.

Milton Cruz só deve definir o time nos treinos que antecedem a partida, assistindo também aos vídeos dos jogos recentes do Danubio. O atacante Luis Fabiano, que recupera o condicionamento depois de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda, não deve ser titular mesmo se for liberado para viajar. Se tiver o jogador à disposição, o interino deve deixá-lo no banco por conta das questões físicas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Com desfalques, Milton Cruz tem dúvidas no time para encarar Danubio

  1. Precisamos de um treinador com visa’o ampla geral, irrestrita e que treine
    ao menos coletivos, e parem de conversero na imprensa marron.
    Diretoria di merda, ja faz uma semana, hoje e’ dia da missa de setimo dia,
    eeeeeeeeeeeeeeeeeee
    nnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaadddddddddddddaaaaaaaaaaaaa
    de trenero, o + e’ uma nhaka.
    Guto Ferreira, enta’o,
    a pp, tem o que procuramos num so’ time,
    tem tudo la’ escankarado,
    consegue jogar numa boa contra a travekada e ainda se impor.

  2. Até adquirirmos confiança novamente devemos atuar com três volantes e dois meias e a defesa a mais sólida possível, vamos esquecer por enquanto os alas, temos que colocar laterais. No primeiro tempo entraria com Lucão na esquerda, quase como um terceiro zagueiro, sentir o time adversário e no segundo tempo abrir a caixa de ferramenta e entrar com tudo. É o esquema que os adversários usam para ferrar nosso time. Pena que o Milton pode escalar o Souza, por mim tinha que ficar fora, e o Ganso se começar a fazer corpo mole deve ir para o banco, sem maiores delongas, já confiamos demais nele.

  3. Não vejo muito problema, só o Wesley que vai fazer falta, coloca Centurion no lugar dele e volta o Michel para meio e coloca o R.Caio no lugar do Denílson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*