Com Cueva, São Paulo divulga lista de relacionados para a Florida Cup

O São Paulo divulgou nesta quinta-feira (5) a lista de relacionados para a Florida Cup, nos Estados Unidos. O técnico Rogério Ceni vai contar com 28 jogadores na competição, que será disputada entre os dias 19 e 21 de janeiro.

Antes da estreia oficial, o São Paulo deve disputar dois amistosos contra equipes locais. A ideia é realizar um no dia 12 de janeiro e outro no dia 15 deste mês.

A dúvida fica por conta do meia Cueva. Com um periamigdaliano (infecção aguda nas amígdalas), o atleta não pôde retornar ao Brasil e viajar com o restante do time. O departamento médico tricolor, contudo, faz monitoramento diário com o atleta e o médico especialista que o acompanha em Lima. O peruano se juntará ao elenco assim que reunir condições.

O meia Cícero, que estava em férias nos Estados Unidos, encontra o restante do time na cidade de Bradenton, onde o São Paulo ficará concentrado. As novidades ficam por conta dos contratados Sidão, Neílton e Wellington Nem e de Foguete, Júnior Tavares, Araruna, Shaylon e o goleiro Thiago, que foram promovidos das categorias de base.

Confira a lista:

Goleiros

Denis
Sidão
Renan Ribeiro
Thiago

Laterais

Bruno
Buffarini
Júnior Tavares
Foguete

Zagueiros

Maicon
Rodrigo Caio
Lucão
Lugano
Breno
Douglas

Meio-campistas

Wesley
João Schmidt
Wellington
Thiago Mendes
Araruna
Shaylon
Cícero
Cueva
Lucas Fernandes

Atacantes

Chávez
Neilton
Wellington Nem
Luiz Araújo
Gilberto

Um comentário em “Com Cueva, São Paulo divulga lista de relacionados para a Florida Cup

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*