Alguém me disse

Na realidade, eu deveria colocar o título de “Alguém não me disse”, mas vamos lá. Alguns leitores me enviaram e-mails e eu fui atrás da informação. Nos bastidores do Morumbi há quem diga que Kaka e Calleri podem ser anunciados nos próximos dias como reforços do São Paulo. Ambos, no entanto, não viriam agora, mas para o Campeonato Brasileiro. Os dois também seriam do São Paulo em definitivo, e não mais por empréstimo. Conversei com integrantes da alta cúpula diretiva do Tricolor e ninguém me confirmou nada. Mas, ao contrário das respostas incisivas, elas foram evasivas, do tipo “no momento”, ” é cedo para falar”. Isso me dá a entender que as negociações existem e podem terminar bem para nós.

Peço desculpas se alguém se decepcionou com este “Alguém me disse”, mas não podia guardar para mim a “informação”.

 

Paulo Pontes

12 comentários em “Alguém me disse

  1. seria muito bom, Joni Calleri, nem precisa comentar e o Kaká, já com alguns moleques testados e entrosados no Paulistinha iria cair como uma luva…

  2. Sou da velha guarda e vi o morumbi ser construído.
    Vamos apoiar oCeni e a molecada até o fim.
    Peço para os mais novos terem a paciência que tivemos nos anos 60.
    Nos anos 70 para frente muita alegria.
    Vamos apoiar

  3. Esse “Alguém me disse” do Tricolornaweb é muito bom sempre com notícias muito importantes, essa das possíveis contrações foi maldade kk tava de boa lendo quando vejo q Calleri é Kaka podem voltar o sorriso no rosto saiu fácil seria ótimo pro clube em termos de peso no elenco, experiência, compromisso é claro material humano de qualidade pro Ceni, espero ñ me iludir esse ano com o futebol do tricolor esse ano mas acho que esse ano pelo menos uma taça agente pode levar .
    Um abraço a todos é feliz 2017 !!!

  4. Sobre o Kaka, nada sei. Sobre o Calleri, acho estranha a informação que ele viria só no Brasileiro. Se ele está encostado agora e a janela de contratações fecha, que sentido tem esperar três meses? O que me disseram é que o Calleri vem agora, com um contrato de um ano ou um ano e meio, isso e os salários ainda estão sendo negociados. Assim espero. Ou sonho.

  5. Eu acho improvável sobre o Calleri, mas vou torcer muito para queimar minha língua.
    Já sobre o Kaká isso está desenhado, mas seria mais provável que fosse só para o ano que vem, que é quando o contrato dele com a MLS acaba…

  6. Na boa
    Se vierem os 2 o time tá completo
    Podemos brigar por qqr título esse ano
    Kaka vai fazer a mulekada jogar como fez em sua última passagem

  7. PP vc realmente é um jornalista de alto gabarito!!!!!!

    Independente do título ou de se concretizar ou não as negociações, seu trabalho de dividir as informações para seus leitores é o que faz de vc um profissional sério e competente

    Obrigado por nos informar e manter esse espaço sempre atualizado!!!!!

    • Muito obrigado, mas espero que vocês todos entendam: às vezes tenho uma informação, mas sou obrigado a segurá-la, por fidelidade às minhas fontes ou para não prejudicar eventuais negociações do clube, mas sempre que posso divido com vocês. Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*