Com cinco retornos, São Paulo divulga relacionados para decisão

Com cinco retornos, o São Paulo divulgou na noite desta terça-feira uma lista com 23 jogadores relacionados para o duelo decisivo com o argentino Talleres, marcado para esta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela segunda fase preliminar da Copa Libertadores.

Recuperado de uma tendinite no joelho direito, o zagueiro Anderson Martins volta ao time após dois jogos. O volante Jucilei, por sua vez, foi cortado do jogo contra a Ponte Preta no último sábado, em Campinas, por causa de desgaste muscular.

Já o lateral direito Bruno Peres e o atacante Pablo não haviam sido relacionados para o embate válido pelo Campeonato Paulista. O primeiro foi poupado para cumprir uma programação física especial para o duelo com o Talleres, enquanto o segundo acabou sendo liberado para conhecer o primeiro filho, o pequeno Enrico.

Por fim, o volante Luan foi convocado pela primeira vez na temporada após defender a Seleção Brasileira sub-20 na disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, no Chile. O jovem, inclusive, pode começar como titular nesta quarta-feira.

Pressionado, o técnico André Jardine tem dois desfalques entre os 25 inscritos nesta fase da Libertadores: os volantes Hudson (suspenso por ter sido expulso no jogo de ida) e Liziero (entorse no tornozelo direito).

Uma possível escalação do Tricolor tem: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins (Bruno Alves) e Reinaldo; Luan (Jucilei), Hernanes e Nenê; Antony, Pablo e Everton.

Derrotado por 2 a 0 em Córdoba, o São Paulo precisa vencer o jogo de volta por três gols de diferença para sobreviver na Libertadores. Caso devolva o placar do primeiro duelo, a vaga será definida nos pênaltis.

Veja a lista com os jogadores relacionados:
Goleiros: Jean, Junior e Tiago Volpi
Laterais: Bruno Peres, Léo e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo
Volantes: Araruna, Jucilei, Luan e Willian Farias
Meias: Everton, Hernanes e Nenê
Atacantes: Antony, Biro Biro, Diego Souza, Gonzalo Carneiro, Helinho e Pablo

9 comentários em “Com cinco retornos, São Paulo divulga relacionados para decisão

  1. Para um time que tem no histórico a carência de gols, convenhamos, marcar três gols é uma tarefa hercúlea. Espero que os deuses do futebol estejam hoje de plantão na assessoria de São Paulo Apóstolo. Só com muita fé e otimismo para “imaginar” a viabilidade de uma classificação para a próxima fase.

  2. Esse time me dá desânimo soh de pensar em escalar, um monte de encostados e sem ambição.
    Sinto muito, vou até assistir porque não vou resistir, mas não tenho esperanças alguma em uma virada.

  3. Sou tricolor de coração, mas infelizmente já era! Não tenho esperança de passar, pode até vencer, mas passar não! Uma grande vergonha!!! Aguentar as Pepas e as galinhas zuarem! A que ponto chegamos meu tricolor!!!

  4. Sou tricolor de coração, mas infelizmente já era! Não tenho esperança de passar, pode até vencer, mas passar não! Uma grande vergonha!!! Aguentar as Pepas e as zuarem! A que ponto chegamos meu tricolor!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*