Com Ceni, Ney Franco relaciona 19 atletas para estreia na Sul-Americana

Com Rogério Ceni confirmado entre os titulares, o técnico Ney Franco relacionou 19 atletas para o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, em Pituaçu, na estreia das duas equipes na Sul-Americana.

O camisa 01 são-paulino era dúvida em razão de dores no músculo adutor da coxa direita e no ombro direito, sentidas após o jogo contra o Flamengo, no último domingo. Nesta segunda-feira, Ceni só correu em volta do gramado, mas nesta terça treinou, fez defesas e viajará com o grupo para Salvador.

 

Quem não participará da estreia do Tricolor na competição é o volante Denilson. Com um desconforto muscular, o camisa 15 também só correu em volta do campo do CT nesta terça e não viajará com o grupo. Enquanto isso, o atleta ficará fazendo tratamento no Reffis.

Paulo Assunção, contratado na última janela de transferências pelo São Paulo, ainda não teve sua situação regularizada na CBF e não pode fazer sua estreia pelo clube do Morumbi. O camisa 12 são-paulino só poderá ser inscrito na próxima fase da Sul-Americana.

Cañete (cirurgia no ligamento posterior do joelho direito), Wellington e Fabrício (cirurgia no joelho esquerdo), Osvaldo (estiramento no adutor da coxa esquerda),  Bruno Uvini e Lucas (Seleção Olímpica) seguem desfalcando a equipe de Ney Franco.

Confira a lista de relacionados por Ney Franco:

Goleiros: Denis e Rogério Ceni
Zagueiros: Rafael Toloi, João Filipe, Paulo Miranda e Rhodolfo
Laterais: Lucas Farias, Douglas, Henrique Miranda e Cortez
Meio-campistas: Jadson, Rodrigo Caio, Casemiro Cícero, João Schmidt e Maicon
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson e Willian José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*