“Com carinho”, Muricy espera resolver situação de Pabón no São Paulo

O contrato de Dorlan Pabón com o São Paulo se encerra dia 30 de junho, e não deve ser renovado pelo Tricolor  do Morumbi. Com o ataque cheio, principalmente após a chegada de Alan Kardec, o colombiano, que já não vinha sendo aproveitado por Muricy Ramalho, não deve ter espaço. Desta forma, a diretoria do clube deve definir o futuro do jogador até o final desta semana.

“Ele foi contratado e não é um jogador barato, já que tem nível internacional. O mercado dele é muito grande, mas ainda vamos sentar essa semana pra ver o que é bom para o clube e para o jogador. Às vezes, ele sai e falam que o clube mandou embora, mas às vezes o cara quer sair, tem bom contrato em outro lugar, e temos que respeitar”, disse Muricy Ramalho.

Ao acertar com o colombiano, a comissão técnica do São Paulo criou boas expectativas com relação ao rendimento o jogador, mas Pabon não conseguiu emplacar uma boa sequência. Até o confronto deste sábado, quando garantiu a vitória do Tricolor, por 2 a 1, sobre o Atlético-MG, o jogador havia atuado em 17 partidas e marcado apenas um gol.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Apesar do gol neste sábado, Dorlan Pabon não deve ter o seu contrato renovado com o São Paulo

“Ele começou bem, oscilou um pouco, mas tem um caráter impressionante. Eu tirei informações dele antes, principalmente do caráter, as informações eram excelentes, e provamos. Isso faz muita diferença, não adianta trazer só o bom jogador”, disse o treinador do São Paulo, clube que assinou contrato com o atleta, liberado pelo Valencia, por apenas seis meses.

 

Com relação ao gol marcado neste sábado, Muricy Ramalho ficou feliz pelo fato de melhorar a autoestima do colombiano. “O gol representa bastante porque ele ficou feliz, estava ansioso. Era goleador no (Atlético) Nacional, e estava louco pra fazer gols. Ele gosta de estar no grupo, mas vamos resolver com carinho. Foi muito bom pra ele dormir feliz como a gente”.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*