Com bom desempenho, Edson Silva se diz pronto para decisão

“É a partida que todo jogador quer estar”. Com a suspensão de Paulo Miranda, Edson Silva poderá atuar ao lado de Rhodolfo no duelo decisivo contra a Coritiba, nesta quarta-feira, pelas semifinais da Copa do Brasil. E o camisa 13 espera manter o bom desempenho individual que tem no Tricolor.

Contratado este ano, Edson Silva disputou 12 partidas pelo novo clube, com nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O zagueiro espera aproveitar a chance e se firmar entre os titulares do técnico Emerson Leão.

“É uma partida que todo jogador quer estar, uma decisão muito importante. Nossa equipe está bem preparada e a expectativa é muito grande de todos. Respeitamos o time do Coritiba, mas vamos para lá e conseguir esta classificação”, disse Edson Silva.

“Tenho um bom retrospecto. O Rhodolfo e o Paulo estão sendo escalados, mas venho trabalhando forte nos treinamentos. Respeito a opção do treinador. Estou aqui e, no momento que eu entrar, vou mostrar a pegada de sempre para manter este retrospecto e conseguir um lugar no time”, completou.

Com Rhodolfo e Edson Silva na zaga, Emerson Leão ganhará uma boa jogada aérea, já que os dois têm se destacado neste quesito. O camisa 4 já fez seis gols na temporada, enquanto Edson fez um, logo na estreia pelo Tricolor.

“É um dos pontos fortes do time. O Rhodolfo tem feito gols de bola aérea e eu também tenho esta característica. Podemos usar na quarta-feira”, completou o camisa 14.

Fonte: Site Oficialo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*