Com Bauza de olho, São Paulo faz 7 no Tiradentes e avança na Copinha

Com a presença do técnico do time principal, Edgardo Bauza, o São Paulo venceu por 7 a 0 o Tiradentes, do Ceará, na noite desta terça-feira, em Barueri, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O treinador argentino, que inicia os trabalhos de pré-temporada na manhã desta quarta, viu de um camarote a equipe sub-20, comandada por André Jardine, fazer três gols no primeiro tempo (com Lucas Fernandes, Matheus Queiroz e Joanderson) e quatro no segundo (Joanderson, Banguelê, Inácio e Murilo).

Com o resultado, o São Paulo garantiu antecipadamente a classificação para os mata-matas da Copinha. Também assumiu a primeira posição do Grupo 17 da Copinha – para mantê-la, jogará pelo empate contra o Audax, segundo colocado, às 16h de quinta, também em Barueri.

Os destaques tricolores foram o meia Lucas Fernandes, que abriu o placar do jogo e chegou ao terceiro gol na competição júnior, e o atacante Joanderson, autor de dois gols nesta quarta.

Outro fato importante foi a estreia de Iago Maidana, que fez sua primeira partida oficial pelo São Paulo – a contratação do zagueiro, no ano passado, foi um dos pivôs da renúncia do ex-presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, acusado de corrupção.

Edgardo Bauza São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)Edgardo Bauza (camisa preta), técnico do time principal do São Paulo, vê o jogo em Barueri (Foto: Reprodução/Instagram)

2 comentários em “Com Bauza de olho, São Paulo faz 7 no Tiradentes e avança na Copinha

  1. Assisti o jogo gostei muito da mulecada !!
    Tem bons jogadores q podem acrescentar muito !!
    Detalhe o que na zaga teve o Maidana e o Cal…. e o Cal é cria da base, não teve custo e aparentemente joga muuuuiitto mais que o tal de Maidana !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*