Com ataque em baixa, São Paulo reencontra Rogério nesta quarta-feira

O São Paulo tem o segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro, com 27 gols marcados em 28 partidas. E nesta quarta-feira, a equipe vai reencontrar um velho conhecido na partida contra o Sport, que será realizada na Ilha do Retiro: o atacante Rogério, que pediu para ir embora da equipe do Morumbi antes do período de seca da equipe no Campeonato Brasileiro.

Rogério sempre foi atacante de origem, mas era utilizado pelo então técnico Edgardo Bauza como um meia armador, como substituto de Paulo Henrique Ganso. Cansado de atuar fora de posição, pediu para ser negociado quando recebeu proposta do Sport. Os pernambucanos pagaram R$ 2,5 milhões por 25% dos direitos do jogador e ficarão com ele até junho de 2017. Depois, será decidido se ele volta ao Tricolor.

Após a venda do jogador, uma debandada ocorreu no setor, já que Calleri foi embora após final do empréstimo e Alan Kardec foi negociado com o futebol chinês. Hoje, a opinião é quase que unânime nas redes scoais que Rogério seria titular na equipe comandada por Ricardo Gomes.

O atacante Kelvin pede cuidado com o ex-são-paulino na partida desta quarta-feira.

– Ele é muito habilidoso e finaliza bem. Precisamos ter marcação especial para evitar que ele nos dê muita dor de cabeça – ressaltou o camisa 30.

Próximo adversário: Sport
Data e horário: quarta-feira, às 21h45
Local: Ilha do Retiro, no Recife
Escalação provável: Denis; Bruno (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin e Michel Bastos; Chavez.
Desfalques: Gilberto, Lyanco, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados), além de Wesley e Cueva (suspensos) e Mena (servindo a seleção chilena)
Pendurados: Chavez, Carlinhos, Hudson, Kelvin, Lugano, Lyanco e Maicon

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*