Com a cabeça na Libertadores, são-paulinos treinam no domingo

O São Paulo voltou aos trabalhos na manhã desde domingo. Horas depois da estreia no Paulistão – o Tricolor empatou com RB Brasil, em Campinas, na noite de sábado –, o elenco são-paulino se reapresentou no CT da Barra Funda, já visando a preparação para o primeiro confronto na Taça Libertadores da América.

Os atletas que iniciaram a partida no estádio Moisés Lucarelli fizeram uma atividade regenerativa no Reffis. Após um bate-papo com o técnico Edgardo Bauza, o grupo correu em campo.

Quem não não enfrentou o RB Brasil participou de uma atividade com bola. Breno, que saiu de campo machucado durante a partida em Campinas, fez exercícios de fisioterapia e ainda será avaliado pelo departamento médico – ele vai passar por exames ainda neste domingo.

Depois de estrear no Paulistão, o São Paulo volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Cesar Vallejo, do Peru. O confronto é válido pelo jogo de ida da primeira fase da Taça Libertadores da América. Caso a classificação seja confirmada, o Tricolor vai integrar o Grupo 1 da competição continental, com River Plate, da Argentina, Strongest, da Bolívia, e Trujillanos, da Venezuela.

São Paulo treino (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )Bauza conversou com o elenco na manhã deste domingo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )
Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Com a cabeça na Libertadores, são-paulinos treinam no domingo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*