Com 3 a 0 no América-MG, São Paulo vai à 2ª fase da Copa do Brasil Sub-20

A equipe sub-20 do São Paulo venceu por 3 a 0 o América-MG na noite desta terça-feira, no Morumbi, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil da categoria – no jogo de ida, houve empate em 0 a 0. Os gols foram marcados por Shaylon, Inácio e David Neres, todos no segundo tempo.

Na próxima etapa, o São Paulo enfrentará o vencedor de Ponte Preta e Botafogo, duelo que será definido nesta quarta – o time paulista venceu o carioca no primeiro jogo por 1 a 0.

São Paulo Copa do Brasil Sub-20 (Foto: Paula Reina/saopaulofc.net)David Neres (à dir.) comemora o terceiro gol do São Paulo (Foto: Paula Reina/saopaulofc.net)

A Copa do Brasil Sub-20 reuniu 32 times na primeira fase: os 20 integrantes da Série A do Brasileiro de 2014, os 11 melhores colocados da Série B do mesmo ano e o campeão do Torneio Seletivo de 2015 da Região Norte. O torneio, assim como é feito no profissional, é disputado no formato de mata-mata.

O vencedor da competição, conforme anunciado pela Conmebol, disputará a Taça Libertadores da América Sub-20 a partir de janeiro de 2016, no Paraguai.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Com 3 a 0 no América-MG, São Paulo vai à 2ª fase da Copa do Brasil Sub-20

  1. Parabéns garotada. Em 2016 teremos necessidade de mais uns 3 ou 4 da base, pq provavelmente o SPFC ficará impedido de contratar por força da contratação irregular de Iago Maidana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*