Com 12 atletas para 11 vagas, Osorio faz suspense para escalar São Paulo

Doze candidatos para 11 vagas. Esse é o São Paulo, que se prepara para a partida desta quarta-feira, contra o Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com os reforços de Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Luis Fabiano e o esvaziamento do departamento médico, o treinador ganhou opções para escalar praticamente força máxima no duelo que será realizado no Morumbi, às 22h.

Osorio, São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)Osorio, faz suspense e não define escalação do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Na defesa, Rogério Ceni, Bruno, Rodrigo Caio e Lucão têm presenças asseguradas. Uma das dúvidas está na lateral esquerda. O garoto Matheus Reis vem jogando como titular e está agradando a comissão técnica, mas o colombiano pode escalar Michel Bastos na posição. Carlinhos, que é lateral-esquerdo de ofício, só é utilizado do meio para frente por Juan Carlos Osorio.

No meio-campo, Thiago Mendes, que começou como reserva diante do Avaí, disputa uma vaga com Breno. Quem tem vaga garantida é Paulo Henrique Ganso, recuperado de um problema no joelho esquerdo. Dois brigam por uma vaga nesse setor: Michel Bastos e Carlinhos, que atuariam como volante pelo lado esquerdo do meio-campo.

No ataque, Luis Fabiano, que estava suspenso contra o Avaí, e Alexandre Pato, que é titular absoluto, estão escalados. O terceiro posto do setor, que é o da peça aberta pela direita, pode ser ocupado por Michel Bastos ou por Carlinhos. A definição da equipe ocorrerá após Osorio assistir vídeos dos últimos jogos do Vasco no CT da Barra Funda ao lado dos auxiliares Milton Cruz e Luis Pompilio Paes.

Osorio tem algumas dúvidas para definir o time do São Paulo que enfrenta o Vasco, no Morumbi (Foto: GloboEsporte.com)Osorio tem algumas dúvidas para definir o time do São Paulo que enfrenta o Vasco, no Morumbi (Foto: GloboEsporte.com)

Titular nas partidas contra Grêmio e Avaí, Breno não quer saber de descanso na partida deste meio de semana.

– Estou pronto para jogar, me sentindo 100% preparado. Ainda não sei se vou começar jogando, mas estou à disposição – ressaltou.

São Paulo e Vasco se enfrentam às 22h (horário de Brasília), no Morumbi. O duelo será transmitido pela Rede Globo para todo o Brasil, exceto RS, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Juninho Pernambucano e Paulo César de Oliveira. O SporTV também acompanhará o jogo, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Belletti. O GloboEsporte.com fará a transmissão em tempo real, a partir das 21h.

3 comentários em “Com 12 atletas para 11 vagas, Osorio faz suspense para escalar São Paulo

  1. Minha maior preocupacao é que seu Osorio ainda ache que Carlnhos é meia atacante e escale o Michel Bastos na lateral e o pipoca no ataque, infelizmente se fizer isso estara decretando uma derrota, pode ate ser que ganhe do basco com esse time que ele vai inventar mas se o vasco souber jogar contra nos nao tera dificuldades.

  2. Osorio, ja fui solidario com voce mas se colocar ze’ pipokkka e carlinhos no ataque,
    acabou, alias temos que refundar esse time,mas na’o e’ o time sa’o essa kartolaiada traveka que so’ fazem mierda. E voce ta indo pelo mesmo caminho da teimosia
    o luisito palomita ate’ concordo e’ muito goleador mesmo de resolver jogos inuteis, mas o carlinhos como meia atacante e’ merda pura, temos o Rogerio, o Ricardo e outros, na’o colocaria nenhum dos bostas medalho’es, mas quem escala e’ voce,
    estilo primeir0 mundo, porem sena’o percebeu estamos no paiz dos 7 e dos ladro’es.

  3. Olha o Osorio tem tudo para montar um bom time para ganhar do Vasquinho amanha, se ele improvisar alguem e escalar mal, estara assinando a sua saida para alguma selecao que vai a copa, pq errar 1, 2 mas a 3 e muita burrice e pedir para cair fora.
    E espero que mantenha o Renan no gol merece ser titular, o Rogerio tem que ser banco, e pelo amor de Deus nao escale o LFP, deixa ele no banco se precisar coloque ele para fazer numero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*