Breno pede para torcida do São Paulo mudar o comportamento no Morumbi

O último encontro entre o São Paulo e sua torcida no Morumbi não foi nada agradável. Irritada com o desempenho da equipe no empate por 0 a 0 com a Chapecoense, na última quinta-feira, a galera vaiou muito os jogadores e o técnico Juan Carlos Osorio que, na entrevista coletiva, pediu uma mudança de postura durante os jogos. A opinião do treinador ganhou o apoio do zagueiro Breno, que conversou com os jornalistas nesta terça, após o treino no CT da Barra Funda.

Ele pediu uma mudança de comportamento dos são-paulinos no confronto desta quarta-feira, contra o Vasco, pela Copa do Brasil.

– O torcedor quer sempre a vitória, então temos que fazer por merecer. Independentemente de ser mata-mata ou jogo normal, valendo três pontos, é importante apoiar sempre. Na Europa, as torcidas não deixam de apoiar, mesmo nas derrotas. O ideal seria que a nossa torcida fizesse isso do primeiro ao último minuto.

Na sequência, Breno contou como era o comportamento do torcedor do Bayern de Munique, time que ele defendeu na Alemanha.

– Eles sempre procuram apoiar. Quando um jogador erra um passe, por exemplo, eles aplaudem. Isso motiva o jogador, faz com que a autoestima esteja sempre em alta e ele acaba voltando para recuperar a bola. Gostaria que a torcida do São Paulo nos ajudasse assim amanhã (quarta). Ela tem de ser o nosso 12º jogador – ressalta.

Como a partida diante dos cariocas começará às 22h (horário de Brasília), a própria diretoria do Tricolor não espera um grande público. A tendência é que 20 a 25 mil torcedores compareçam para assistir ao confronto, pelo duelo de ida das quartas de final do torneio mata-mata.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Breno pede para torcida do São Paulo mudar o comportamento no Morumbi

  1. Nosso futebol e’ o mesmo que levou 7
    com uma diferenca na’o melhorou nada
    os ladroes continuam os mesmos.
    Romario, senador ta’ batalhando mas os ladroes tem apoio forte de todo lado.
    Osorio temo na AS, assim somos dentre os ladro’es os professores.

  2. Breno eu ate entendo o apoio que pede, mas chega uma hora que o torcedor fica puto, pq o erro faz parte, mas todo jogo a mesma coisa, os mesmos erros, seja do jogador ou do treinador, ai cansa, pq ninguem é otario, paga uma fortuna para assistir os jogos, e nao falo do so do ingresso, mas tudo que envolve para vc ir ao estadio, e para que, ver palhaçada, se for para isso vou a um espetaculo de circo, um teatro de comedia e etc.
    E nao queira comparar times da europa com brasileiros, e principalmente o Bayer, um otimo time que sempre esta ganhando titulos importantes e nosso quanto tempo nao ganhamos nada de importante e nao disputamos uma libertadores de verdade como time e nao como coadjuvante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*