Com 11 jogos no ano, Daniel admite frustração por chances no São Paulo

O meia Daniel, do São Paulo, admite certa dose de frustração com a falta de chances no time. Ele soma 11 partidas na temporada, e o Tricolor fez 55 jogos. O atleta foi desfalque algum tempo por conta de uma lesão no joelho direito, o mesmo que o deixou fora de quase todo o ano de 2015.

Sem um meia armador de ofício relacionado para o clássico com o Palmeiras, no qual o São Paulo saiu derrotado por 2 a 1, na última quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes optou por um esquema com três volantes, dois pontas e um centroavante. Ele preferiu deixar Daniel no banco de reservas, apesar de tê-lo testado em treinos no CT da Barra Funda, enão relacionou Michel Bastos, em má fase técnica e física, segundo Pintado.

O jogador foi testado na vaga de Luiz Araújo como ponta pela esquerda, no treino de segunda-feira, e mostrou bom rendimento na atividade. No Choque-Rei, ele entrou aos 29 minutos do segundo tempo, momento em que o placar apontava 2 a 1 para o rival.

– É opção do treinador e mérito também do Araújo. Não entendo (a falta de chances). É até um pouco decepcionante para mim, porque estou há um tempo sem sequência e acho que preciso disso para voltar a despontar no futebol. Busco isso diariamente nos treinos e dou o máximo quando entro. Mas infelizmente não sou eu que decido a hora que vou jogar. Todo dia estou buscando. Vocês acompanham nos treinos. Estou sempre esperando a oportunidade. Um pouco, sim (frustrado), mas confiante de que vai aparecer minha chance e vou conseguir agarrar, buscar meu espaço no time – disse Daniel.

Nesse ano, o jogador foi alvo de interesse de Sport, América-MG e, mais recentemente, Santa Cruz. Daniel chegou ao clube do Morumbi no início de 2015, com uma lesão no joelho direito, e precisou passar por cirurgia. Por isso, só fez sua estreia com a camisa tricolor em setembro do ano passado, no empate em 0 a 0 com o Joinville. No total, tem 13 partidas e nenhum gol pelo time.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Com 11 jogos no ano, Daniel admite frustração por chances no São Paulo

  1. Somente o interesse do América, Santa Cruz e Sport por si só já explica a qualidade desse cara. Jogadorzinho de serie B, o que pode torna-lo útil no ano que vem.

  2. Não entendo como pode um sujeito que se diz técnico de futebol preferir improvisar do que ao menos tentar dar oportunidade à um de ofício.
    Se ao menos a improvisação estivesse dando certo, tudo bem, mas não é o caso.

    Eu se fosse esse Daniel já teria saído, bem fez o Rogério que não quis se queimar com as idéias daquele ASNO argentino, que o queria improvisá-lo de meia pra não tirar a posição do amor dele, o Centúrion.

  3. Daniel, sabe pq vc não joga?
    Pq não faz por merecer, agora num time ruim como esse vc não consegue jogar é pq tu és pior que os outros, se não for isso é falta de vontade e, se não tem vontade tem que ir embora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*