Clube árabe anuncia acerto com Jonatan Gomez, do São Paulo

Na busca por reforços como Nenê, o São Paulo vai também abrindo espaço no elenco. Nesta quinta-feira, o Al-Fayhaa, clube da Arábia Saudita, anunciou que acertou a chegada, por empréstimo até o fim de 2018, de Jonatan Gomez. O argentino já está no país árabe e foi recebido pelos dirigentes.

O meio-campista tem 28 anos e, em junho, assinou com o Tricolor um contrato válido até a metade de 2020. Segundo publicou o Al-Fayhaa em seu site oficial, o clube árabe passa a ter prioridade na compra do jogador ao final do empréstimo atual.

Jonatan Gomez perdeu espaço com menos de um mês no São Paulo com a chegada de Hernanes, mas chegou a ter a confiança de Dorival Júnior, que o testou até como volante para prepará-lo como substituto em qualquer uma das posições no meio-campo. O argentino, porém, não agradou e ainda ficou fora das rodadas finais do Campeonato Brasileiro por lesão.

O meio-campista nem se apresentou com o elenco depois das férias. O jogador, contudo, passava por problemas particulares e, por isso, teve a liberação da diretoria, em situação diferente de Cueva, que foi multado por chegar ao Brasil com atraso, alegando compromissos publicitários.

Se perdeu Gomez, o São Paulo segue na espera do acerto entre Nenê e Vasco para concluir a chegada do veterano no Morumbi. Os atacantes Tréllez, do Vitória, e Carlos Eduardo, do Goiás, também continuam nos planos da diretoria.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Clube árabe anuncia acerto com Jonatan Gomez, do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*