Clemente Rodríguez será apresentado nesta segunda-feira

Contratado na última semana, o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez será apresentado na tarde nesta segunda-feira (8), no Centro de Treinamento da Barra Funda, e terá o primeiro contato com os novos companheiros de clube. Mais uma opção para o setor, o jogador chega ao Tricolor para disputar uma vaga no time com Juan e Reinaldo, além do lesionado Carleto.

O atleta, de 31 anos, já está com a sua documentação regularizada junto a CBF e à disposição da comissão técnica são-paulina. Nesta segunda-feira, após o clássico contra o Santos, no Morumbi, todo o elenco tricolor se reapresentará ao técnico interino Milton Cruz, às 15h30, e dará sequência aos trabalhos para o restante da temporada 2013.

Eleito o melhor lateral da Libertadores em 2012,Clemente Rodrigues marcou seu nome na história do Boca Juniors, da Argentina, com três Libertadores e um mundial entre outros títulos. Fez 278 jogos e 11 gols. É o argentino que mais entrou em campo pela competição continental. Na Seleção Argentina, além do ouro olímpico em 2004, o lateral disputou a Copa do Mundo na África do Sul em 2010, Copa América e Eliminatórias.

 

Fonte: Site Oficial – Foto: Site Oficial

Um comentário em “Clemente Rodríguez será apresentado nesta segunda-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*