Clemente Rodríguez quer time de cabeça erguida

Com passagens pelo Boca Juniors-ARG e futebol europeu, o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez já viveu diversas fases na carreira. Aos 31 anos, o jogador segue confiante de que o Tricolor dará a volta por cima e chegará mais forte nos próximos jogos. De acordo com o argentino, que também viveu momentos delicados enquanto defendia as cores dos Xeneizes, o elenco são-paulino deve se unir ainda mais para triunfar novamente na temporada 2013.

“Creio que em um momento como esse, nós devemos ficar tranquilos e continuar trabalhando no dia a dia. Com a cabeça erguida conseguiremos dar a volta por cima e vencer os próximos jogos. O campeonato é longo e, por isso, temos que estar concentrados e preparados mentalmente. Mesmo que a equipe não esteja bem, precisamos fazer de tudo para subir na tabela. E quando isso acontece, o time tem que estar unido, porque um pode fortalecer o outro”, avaliou o atleta.

Após ser expulso na derrota para o Bahia, no Morumbi, Clemente Rodríguez cumpriu suspensão contra o Vitória e está à disposição do técnico Paulo Autuori para o confronto contra o Cruzeiro, no próximo sábado, às 18h30, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após oito jogos na competição, o São Paulo ocupa 14ª colocação com oito pontos (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas).

“Acredito que já estou muito melhor desde a minha estreia. Me sinto mais confortável e, aos poucos, estou conhecendo melhor os jogadores. Se for escalado quero aproveitar os 90 minutos e poder ajudar os meus companheiros. Precisamos estar sempre unidos e com a cabeça boa”, concluiu o lateral-esquerdo, que marcou seu nome na história do Boca Juniors, da Argentina, com três Libertadores e um mundial entre outros títulos. Fez 278 jogos e 11 gols.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*