Clemente lesiona coxa durante treino e segue para hospital

Clemente Rodríguez pode ser uma baixa de última hora no São Paulo para a partida contra o Internacional. No final do treino desta terça-feira, o lateral esquerdo machucou a coxa esquerda e deixou o gramado mancando.

Segundo o clube, o incômodo foi no músculo anterior da coxa. Depois de ser avaliado pelos profissionais do Reffis, o argentino de 31 anos seguiu para um hospital próximo para realizar novos exames e saber a gravidade da lesão.

Caso ele não tenha condição de ir a campo nesta quarta-feira, seu substituto no Morumbi deverá ser Reinaldo. Seria a estreia do lateral esquerdo contratado do Sport. Juan, antigo dono da posição, tem participado dos trabalhos com os demais atletas não aproveitados.

A prévia da escalação, portanto, é Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Clemente Rodríguez (Reinaldo); Rodrigo Caio, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

O duelo com o Internacional, às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, será a próxima chance de o São Paulo quebrar a série negativa atual. Já são dez jogos seguidos sem vitória.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “Clemente lesiona coxa durante treino e segue para hospital

  1. Gosto do futebol do Rodrigo Caio, mas acho que o menino não está rendendo diante da pressão!! Na minha opinião acho que a comição técnica não pode queimar o garoto nesse momento turbulento (pois será um otimo jogador) e deveria dar uma chance pro Fabrício que é mais experiente e é um marcador nato, um pitbull na frete da área!! Lembrando a todos que é minha opinião, a comição técnica já está poupando João Shimith que é um cracasso de bola, quem acompanhou a copa SP de juniores esse ano sabe o que estou falando!! Mas creio que o tricolor apesar de tudo e todos vai dar a volta por cima!! Força Tricolor!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*