Autuori posiciona mesmo São Paulo derrotado pelo Cruzeiro

O técnico Paulo Autuori deu indícios de que repetirá na quarta-feira, contra o Internacional, o São Paulo que foi derrotado pelo Cruzeiro, também no Morumbi. Na última parte do treino desta tarde, ele posicionou os mesmos 11 jogadores que perderam por 3 a 0, no sábado.

Ao contrário do que poderia se supor pela declaração do treinador de que havia possibilidade de mexer em algumas peças, a escalação alinhada não sofreu modificações: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Clemente Rodríguez; Rodrigo Caio, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

O lateral esquerdo Clemente Rodríguez, no entanto, pode ser uma baixa de última hora. O argentino de 31 anos sentiu dores no músculo anterior da coxa esquerda, foi avaliado pelos profissionais do Reffis e, em seguida, seguiu para o hospital para realizar novos exames. Se ele não tiver condição de atuar nesta quarta-feira, seu substituto deverá ser Reinaldo.

Antes do trabalho, Autuori reuniu o elenco para uma reunião de aproximadamente 40 minutos, da qual Paulo Henrique Ganso não participou por conta de uma audiência judicial relativa à filha. O meia já havia avisado o clube do possível atraso. Ao final do treino, o treinador o chamou para uma demorada conversa particular.

Se não mudar de ideia, será com Ganso e companhia que o São Paulo tentará pôr fim à série negativa atual. Já são dez jogos sem vencer, sendo sete derrotas consecutivas. O time tem dois jogos a menos e apenas um ponto a mais do que a Ponte Preta, primeira equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O duelo com o Internacional será às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi. A partida foi antecipada da 12ª rodada em virtude da excursão por Europa e Ásia.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*