Cícero vê título como sinal de ano melhor e São Paulo diferente

O título do Torneio da Flórida animou o São Paulo para 2017. Na opinião de Cícero, o desempenho da equipe e a conquista do primeiro troféu são sinais de que essa temporada será melhor para o Tricolor do que 2016. O meia ex-Fluminense entrou no time do segundo tempo e bateu pênaltis nas duas disputas: contra River Plate (semifinal) e Corinthians (final). Ele voltou ao Morumbi depois de passagem entre 2012 e 2013.

– É apenas o início da temporada, mas é legal voltar e poder ser campeão de novo, cobrando pênaltis decisivos e ajudando o time. Mesmo num torneio menor, de tiro curto, fizemos um bom jogo contra o River Plate e batemos um dos nossos maiores rivais na decisão. A gente espera que seja um indício de um ano muito melhor – disse o meia, que retornou de Orlando depois da delegação, por conta própria.

Cícero se apresentou depois do grupo em Bradenton, no meio da pré-temporada. Por isso, ele iniciou os jogos como reserva, mas será titular do time de Ceni quando readquirir a forma física.

– Por ter chegado depois, ainda estou aprimorando a minha melhor forma física, mas tenho certeza de que a torcida verá um São Paulo diferente. O grupo é bom. Dá para perceber que está muito a fim, assimilando bem o que o Rogério (Ceni) está implantando e a forma como gosta de jogar. As coisas têm tudo para dar certo – afirmou.

Agora, o elenco ganha folga nesta terça-feira e retorna aos trabalhos no CT da Barra Funda na tarde de quarta-feira. A estreia no Paulistão será contra o Audax, no dia 5 de fevereiro, na Arena Barueri, partida que parte da torcida promete boicotar por conta do valor dos ingressos. Antes, no domingo, o Tricolor faz um jogo-treino contra o Columbus Crew, dos Estados Unidos.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*