Cícero e Cueva treinam com bola e devem atuar domingo em jogo-treino

O técnico Rogério Ceni deverá ganhar dois reforços no jogo-treino deste domingo, contra o Boca Ratón, o último antes da estreia no torneio da Florida, marcada para o dia 19, em St Pettesburgh. Os meias Cícero e Cueva treinaram normalmente com os companheiros pela primeira vez e mostraram bom rendimento. No sábado, eles deverão repetir a atividade com o grupo e depois a comissão técnica decidirá a questão.

Cícero foi o quarto reforço contratado para a temporada 2017. Veio do Fluminense e assinou vínculo de dois anos com a equipe do Morumbi. Será um atleta importantíssimo dentro do esquema tático de Ceni, já que tem a facilidade de atuar em várias posições.

Cueva se apresentou na última segunda-feira, já que estava se recuperando de um abscesso na amígdala no Peru. O baixinho, novo dono do camisa 10 do Tricolor, também terá cadeira cativa com o novo técnico, já que é o único meia que pode atuar centralizado no meio-campo. Se for necessário, também tem a vantagem de poder jogar aberto pelo lado esquerdo, função que ocupou durante a passagem de Edgardo Bauza pelo Tricolor em 2016.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*